terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Retorno a Vida Normal

Bom dia Pessoal

Estou em falta com voces, faz 2 dias que não atualizo o blog. Mas vou deixar voces a par do que aconteceu esses dias..

Assim que cheguei em casa na sexta, estava com uma enorme dor de cabeça (grande mesmo) entao assim que cheguei fui logo pra cama.

No domingo a dor de cabeça diminuio mas apareceu outra dor. Essa era causada pelo granulokine, ficava nos grandes ossos do corpo, (Osso da bacia, femum e externo). essa passou a noite me pertubando.

Na segunda essa dor foi diminuindo ate acabar mas a da cabeça ainda não. pelo menos estava fraca.

Hoje pela manha fui fazer exame de sangue pra ver se minhas defesas normalizaram e pra amanha levar pra consulta com Drª Bianca. se tudo estiver ok ela pode me liberar pra sair por ai e receber visitas.

Vejo que o maior problema é quando acaba uma dor outra começa. estou só esperando pra ver aonde mais vai doer. só falta a palma do pé. hehehehehe

Um abração a todos..

7 comentários:

  1. Ahhhh, tio tonhinho apareceu!!!!!!
    Reclamando de dor, heimm!!!!
    Pense que isso vai terminar!!! Foque no objetivo final!!!esse é o objetivo, mais que as dores do granulokine!!!mais que a cefaléia... Agora é ver tudo com passageiro e no futuro lembrar q um dia essa período existiu, Pq vc Nao irá lembrar nem como ele foi!!!!
    Bj e fica com Deus e bem!!!!
    Te amo!!! Bj bj bj bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Tio Tonhinho, vc sabe que estamos juntos nessa e que logo logo isso tudo vai passar e sua vida vai voltar exatamente como era antes- EXATAMENTE;
    Enquanto isso, vc vai pensar so em vc e nada de outras preocupações paralelas...agora sua saude em primeiro, segundo e terceiro lugar!
    Isso é nosso unico foco agora! Pode ter certeza!
    Pode contar comigo 24horas por dias, minutos e segundos e qualquer outra unidade temporal que possa existir!
    Te amo muito!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tonhonhoiii, pq vc não tira um foto de boné e posta no blog? :DD
    cm o boné mais fofo, claro!, hihihh
    tô loca pra te ver usando aquele boné fofin. 8]

    beijos.
    qndo puder me receber, eu vou!.
    tô loca tbm pra abelhar com a srta olivia. hahaha

    ResponderExcluir
  4. APARECEU O MARGARIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estava sumido hein!?Já sei: condido!Entorpecido com peptídeos do sono!!!!Fico feliz em ver vc por aqui!!!Já tenho uma programação especial de passeios!!!Amanhã ...vai depender da Dra!!!beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tio Tonhinho!!!!Eu to aprendendo a brincar de esconde-esconde pra poder brincar contiguinho!!!!
    Posso pedir um favorzinho?1 Não deixa minha mãe pegar teus peptideos do sono e levar pro meu bercinho não tá?beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  6. A próxima dor vai ser nos dedos, excesso de Playstation!
    Coisa boa é o lar da gente... melhor lugar do mundo!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Caro Antônio, vc falou de alguns poucos cabelos brancos q vc tem, o pior é além de cabelos brancos, q não são mais somente alguns poucos em mim, mas tb a barba branca q é muito mais visível...heheheh... Além do mais, peguei uma gripe, tive febre e fiquei de cama 3 dias, e a Deinha apenas um resfriado sem maiores consequencias. Por isso, to chegando a conclusão q meu problema é de PVI(Porra da Velhice Instalada) mesmo...heheheheh... Cara, quando puder receber visitas avisa, q eu e Deinha queremos ir ai... Grande abraço e continue forte... PS. Finalmente o noivado saiu, já somos quase primos aderentes....heheheheh

    ResponderExcluir