segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

8º Dia 2º Ciclo

Boa noite pessoal.

Hoje tomei outra quimio. essa foi super rapida. as 15:00 horas eu ja estava em casa.

Amanha é dia de internar mas sem quimio será a preparação para a quimio Jack. após o meio dia estarei indo para o Hospital para a bendita internação.

Ja comecei a preparar o kit sobrevivencia na internação. O kit contem (Computador, VideoGame, Remedio para dormir, revistas, livros e filmes ou series) quero ver se não vai passar mais rapido dessa vez. hehehehe


Abraço a todos.

9 comentários:

  1. NAO TENHO DUVIDAS!!!!!
    Tenho certeza que vai ser rapida e sem tantos efeitos como a anterior!
    Agora vc conhece bem o Jack e sabe os pontos fracos dele!
    Lembre que ele é um aliado seu e nao um vilão. Ele é uma das suas armas e agora vc nao ta amis com um desconhecido, ele agora é mais que uma aliado!
    Fica tranquilo que com series, com jogos, com Notebook e seu futuro site em processo de construçaõ tudo será mais facil, sem falar que a mamanguinha vai ta do seu lado o tempo todo...Vai ser rapidinho essa etapa estara concluida!
    Se em algum momento vc ficar enfadado com a internação, feche os olhos, respire fundo e deixe entrar os milhares de bons pensamentos, energias positivas e orações que sao enviadas pra vc a cada instante. Minhas mesmo são quase a acda milisegundo, cada respiração sua entra uma sequencia de bons fuidos, sabe porque? POr que estamos com vc toda hora, torcendo e sabendo que em breve isso vai terminar!
    Daqui uns dias vc vai escrever.... "lar doce lar" e daqui a pouco vou ler: acabou ou ou ou, acabou, acabou ou ou ou!ACABOU! E pronto, por isso cada dia é um dia a menos para o fim do tratamento!
    Temos que pensar assim!
    Bjs e lembra... a cada respiraçaõ sua...milhares de boas energias entram por segundo pra vc!Te amo muito! beijo beijo beijo beijo( direitos autorais da olivia)

    ResponderExcluir
  2. E aí viadão. Primeiro era para dizer que tu ta lindo!, depois é para dizer que eu não vou te visitar tão cedo pq eu peguei a porra da gripe que tá dando em todo mundo.

    No mais é isso aí. Força que logo vai passar. Qualquer tristeza liga pro Fernando ir contar a piada da mangueira...eh pq o carnaval está chegando....

    Abraço,
    Antes eu assinava C.A. mas agora é Carlos Augusto mesmo. Valeu viadão.

    ResponderExcluir
  3. So passei aí pra te mandar um bjao e dizer q a noite ligo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo não-Antônio,

    desculpa pelo grande tempo sem passar por aqui. O trabalho e o casamento andaram me tirando o tempo!

    As fotos da galera de touca estão sensacionais. Engraçado é que como está todo mundo usando, está ficando parecido com aquele filme "Cônicos e Cômicos".

    Força na peruca, irmão!

    Grande abraço,

    não-Thúlio.

    ResponderExcluir
  6. Antonio, com ctz dessa vez será bem melhor do que a primeira!!! Eh cm a Lalu falou, veja o Jack como um aliado seu!!!! Força pq vc já está na metade do 2º ciclo!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. EPA EPA EPA, Parece q tem alguem ai que ta meio tristozo!!!!!!
    Não quero saber de desanimo, muito menos de chatiação por que ta no reino da Marcolandia passando alguns diazinhos!
    Tenho certeza que esse pequeno periodo aí so vai fazer bem aos seus linfocitos B. Nossa amigo "Jack" vai com menos sede aos linfocitos B do principe, pq ele sabe o quanto defendeu o principe na vez anterior, portanto ele ta amis cauteloso e vai tentar ir somente contra alguns dos poucos que restaram linfocitos B capengas.
    Então, ja que a guerra ta praticamente concluida, nao é agora que vamos querer nos afastar da Marcolandia. Ela é a sede das madragoras e pelo que a corte da MARCOLANDIA comentou,existe agora duas feiticeias envolvidas nas porçoes magicas e todas sao excelentes e estão caprichando para que tudo fique na mais perfeita harmonia, então... segura as pontas e avante! É assim que um principe e futuro rei atua nas grandes conquistas!
    Quero saber o numero da sede dessa vez na marcolandia e do posto de concentraçaõ das madragoras!
    Fico no aguardo!
    Bj bj bj bj bj com os devidos direitos autorais da Olivia bonita do cabelo pripinado...

    ResponderExcluir
  8. Tonhonhoiii,

    Quando faltar a paciência, faz o que a Valéria falou: fecha os olhinhos, respira beeem fundo e lembra das coisas boas - da Princesa, da pequena soldadinha, dos seus súditos, enfim. Você vai injetar uma série de vibrações positivas de todos os reinos e com certeza vai ficar mais forte.

    Pelos meus calculos hoje é o 10° dia do segundo ciclo. Pensando assim, faltam apenas mais uns diazinhos. Se esses diazinhos "parecerem" longos, lembre-se que isso é efeito das pragas na cabeça do Príncipe.
    Fala pras praguinhas que você não vai pela cabeça delas ("vô não, posso não, minha mulher não deixa não")..haha.

    Beijo beijo beijo Tonhonhoii
    (com os direitos autorais da pequena soldadinha daminha de honra)

    ResponderExcluir
  9. Toin oin oin como eu disse no tel muita força e muita fé que vai dar tudo certo,jaja acabaaaaa!! Tu deve tá pensando : ahh ,muito fácil falar..éé,realmente falar é fácil,colocar em prática,seja pra quem for,não é!
    Maaaaas eu já li O Segredo (kkkk) e a Camis tava lendo O Poder que eu vi (kkkk) e eu sei que o segredo e o poder de tudo na vida é PENSAMENTO POSITIVO!!!! Olhaa só o anjinho da tua cabeça gritando: PENSAMENTOO POSITIVOOOO!!! Quando ficar desanimado esquece o 'diabinho' do lado esquerdo e ouve só o anjinho te dizendo coisas boas no lado direito! Certo??
    Beijocas meu querido!! =)

    ResponderExcluir