quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

11º Dia 2º Ciclo

A C A B O U  \ o /

Acabou o Jack. UFA.

Dessa vez ele veio com uma diarréia. mas nada tao serio. Agora para acabar o ciclo so falta o MTX na Intratecal.

Sempre que me livro de um jack fico mais confiante. e muito obrigado pelas palavras de apoio no ultimo post.

Agora é combater o efeitos dele e se deus quiser vou logo pra casa.

Abração a todos.

3 comentários:

  1. E aí padinha, já tô melhorando da gripe....tcharam...logo logo vou ai botar uma toquinha dessa na cabeça e "bater um retrato" meio gay ai contigo. Bom, mas aí eu preocupado também com minha saúde aproveitei e fui fazer um check-up. Advinha? Duas notícias, uma boa e um ruim. A boa é que eu pensei que tinha cálculo na vesícula e não tenho! òtimo. A notícia ruim é que eu ganhei um nódulo no fígado, deve ser por eu ter tomado umas cervejas Schin e Nobel porque eu gosto mesmo é de Brahma e Bohemia. Fui fazer US abdominal e é apenas um hemagioma hepático. O Médico pediu para eu fazer um US a cada 2 meses para acompanhar o crescimento e que eu não me preocupasse. É assim mesmo, amigo acompanha os outros até nas más horas. Bola pra frente. Chuta pro gol que eu vou eu tomar umas hj e amanhã pela Jenice e pelo Rodolfo que estão de aniversário!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmaozinho lindo que eu amo tanto!!!
    Sabe quando a gente ta feliz, feliz por pensar em coisas boas, por ter esperanca, por achar e ter certeza q td vai dar certo, simplesmente por ser e estar positiva!!! Pois é assim q me sinto em relação a vc! Ler suas palavras e sentir vc feliz me faz ter certeza q esse susto ja ta praticamente no fim! Q td vai ficar bem e que na vida tudo é uma questão de encarar, enfrentra e fazer como o Carlos Augusto diz, chutar para o gol.
    To Orgulhosa de vc e feliz por saber q as 24horas do jack já se foram!!! Bj e parabens pela malhacao nos dedos e por ter digitado bem mais q ontem!!!!! Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Tonhonhoiii,
    nada melhor do que um dia de cada vez, hein.
    Acabou o Jack, e acabaram-se as indas e vindas da Princesa à CM. Tem coisa melhor?? \o// Já já vai acabar esse segundo ciclo e bem breve o terceiro e ultimo vão finalizar tbm. ;]

    Quando você puder novamente receber as visitinhas, vamos brindar. Brindar a vida e as conquistas, ok?

    Beijo Tio Tonho
    saudadinhas de você.

    ResponderExcluir