sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ENFIM... ALVARÁ DE SOLTURA!!!

Isso mesmo. me deram a alta, mas somente a partir das 18:00 por causa de uma medicação que ainda falta vir.

Foi dificil conseguir essa alvara pessoal. houve muitas negociações com a Médica...

Umas das condições foi ficar sem visitas até acabar o remedio que vou levar para casa.

mas não se preocupem... na terça dia 08/02 vou ter consulta com ela pra saber se ja posso receber visitas.
ai aviso a todos.

Ir para casa...... é um bom doido.... : )

Abraço.

10 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
    Meu lindo, sabe o q é bom!!????
    É ver vc Feliz!! Isso é q um bom diodo!!!!!!!
    Te aminho muitao!!!!!!!!
    Bj e parabens!!!!!
    Eu bem sei essas negociacoes, atualmente estou aceitando varias e impondo outras!!
    MEU pogo, ele ta de Alta!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba!!Que Felicidade!! Que você tenha um otimo fim de semana em casa! Bjos!! Ju e Dede

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!!!! Que noticia maravilhosa....passar o final de semana em casa, só sendo paparicado...oww coisa boa!!! Espero que logo logo vc possa receber visitas...estamos com saudades!!
    bjos grande

    ResponderExcluir
  4. Liberdaaade!\o/ Parabéns!!
    Antônio,tomando por base o povo que comenta no blog, imagino que essas visitas terão de ser agendadas. E com mt antecedência. :)
    Haja sorvete p/ servir p galera..haha.
    Continue firme e forte. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Liberdade,liberdade...abre as asas (sobre o Tio Tonhinho)Estamos aqui ,esperando,ansiosos!!!Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  6. Tio Tonhinho!!!Desculpa!!!!Eu "quase" te estranhei...hehehehe.....é que você passou tanto tempo na Marcolândia!!!
    hehehe ...mentirinha!!!Eu tava mesmo era com medo que você percebesse o estado de tuturim ,digo arrumadim de suas gavetinhas!!!Amanhã é outro dia...amanhã a gente brinca!!beijo,beijo,beijo e FELIZ,FELIZ,FELIZ com seu retorno!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pádua,
    Estou feliz por sua alta. Não fui te visitar pois sei que é um momento para família e amigos próximos,mas estou acompanhando seu blog e torcendo por sua recuperação.
    " As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar.Prossiga, e a luz aparecerá e brilhará com clareza crescente em seu caminho". (D´Alembert)

    Muita força e um grande abraço.
    VIRNA

    ResponderExcluir
  8. tio tonhinho esta aproveitando muito o fds!!! passou tanto tempo fora q a bolivinha falou "nao" imagino o estado das suas gavetas rsrssrsrssrs
    bjs e saudades

    ResponderExcluir
  9. Tonhonhoiii,
    ultimamente eu tenho andado muito feliz.
    feliz em falar cntg ao telefone e ouvir um poquin da tua gargalhada.
    feliz pela tua soltura. \\o//
    feliz que o primeiro ciclo acabou.
    ê coisa boa. :]]
    qndo eu te visitar eu vou vestida como aqueles homenzinhos do filme ET.
    Não lembro a passagem exata do filme, mas eles estavam reanimando o ET, estavam todos empacotados e de branco, pareciam que iam fazer uma viagem espacial. haha. Será que a pequena Olívia vai ficar assustada comigo? Hum, o boné rosa não pode ser trocado e tem que ser muito usado. Você vai arrasar. hihihih

    Beijos cunhadin
    Saudadinha de ti

    ResponderExcluir
  10. So pra nao esquecer, um otimo dia e um otimo final de semana apos a alforria!!!!
    Bjs e to aqui sempre ouvindo nossa bandinha mais nova.... One Republic
    Bjao com muitas saudades e nao esquece que te aminho muitao

    ResponderExcluir