quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia do Exame

Bem Pessoal

Hoje fiz exame de sangue e ja saiu o resultado. Ainda não está 100% normal. mas ja podemos dizer que está quase normal.

Pela manha senti enjôos, ainda não entendi o porque, mas ja passou. A dor de cabeça so aparece quando faço esforço físico, mas nada ainda de apetite, estou comendo por que sei que é preciso, mas a vontade ainda nada.

Hoje a tarde vou tentar me ocupar um pouco, pra tentar me sentir melhor.

Abraço

7 comentários:

  1. Antônio,
    Que bom, vc já está em casa e é isso aí mesmo aos pouquinhos vc vai conseguir ter apetite e mais disposição. É bom vc preencher o tempo com alguma coisa de que gosta de fazer, que tal um bom filme? E ao lado da sua princesinha? Ah, não esquece da pipoca... Vc tem que se distrair.
    Gostaria de fazer uma visita a vc, vou perguntar a Camila qdo vc poderá receber visitas. Fica com Deus e tudo vai dar certo. Paz e Bem! AMarinho

    ResponderExcluir
  2. Ocupar o tempo, pensar em coisas boas, pensar que existe um batalhao de pensamentos positivos e orações pra vc o tempo todo e quando todos esses bons desejos sao feitos por pessoas amigas e que te amam, o resultado é ainda melhor! sabia!?
    Fica tranquilo e dê tempo ao seu corpo! Ele ta reagindo MUITO bem. Vc recebeu madragoras endogenas muito fortes, elaboradas para principes, onde o efeito ainda é mais potente!Então, é natural que o seu corpo ainda reclame um pouco!
    Bj bem grande e tudo de mais especial.
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Tio Tonhinho!!!!Que tal um bifinho de pneu pro almoço de amanhã?Aqui em casa vai rolar um!!!O Gino avisa que esta sentindo sua falta ,especialmente, nos dias de bife por quê será????Tenho certeza que após dividir um bifinho com o Gino sua fome vai voltar!!!Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  4. ANTONIOOOOO estou profundamente triste!!
    VC veio aqui e eu tava na aulaaaa ://///

    nesse final de semana quero te veer!! :)) beijocas

    ResponderExcluir
  5. eu tbm quero te ver...again!. hehe.
    vamos fazer o q?? brincar com o pé fofo de pão? hihihi
    eii, eu tô começando a acreditar que vc não curtiu o boné rosa. ele é tão lindo. vou comprar um igual pra mim pra gente usar juntos, ok?

    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Padua,

    passei para desejar uma otima recuperação...
    Tenha fé e tudo dará certo!!!!

    Mta saúde para vc!!!!!!!!

    Abraços,
    Anathália!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo....confesso a você que, num primeiro momento, fiquei muito assustado ao saber dessa batalha que estás enfrentando. Porém, ao ler "todos" os comentários aqui postados por você, perçebo o quão forte é o Guerreiro "Antônio de Pádua". Saiba que, mesmo de longe, talvez não saiba que atualmente moro em São Luís, você estará presente em todas minhas orações. E diante de tamanha força e descontração, e de como você tem enfrentado tudo isso, não tenho dúvidas de que tudo ficará muito bem!!Que Deus continue lhe abençoando e esteja presente em todos os momentos!!Muita saúde!!!
    Grande abraço do amigo dos tempos de Dom Bosco!!
    Germano Machado Fontenele

    ResponderExcluir