domingo, 20 de fevereiro de 2011

6º e 7º Dias 2º Ciclo e Visitas

Bem Pessoal.

Até agora um ótimo fim de semana, alimentação OK, lalu esteve aqui esse fim de semana, teve outras visitas, Tio Vicente e Tia Luiza, Dona Marcelina, Lalu e Papai.






Já estou me preparando para a etapa do MTX (Jack). Espero que dessa vez a mucosite não seja tão forte.

Um Abração a todos.

6 comentários:

  1. Ja com muitas saudadinhas!!! Escrevo agora de Brasília, daqui a pouco chego a SP. Chego com saudades, mas feliz por ver q Tio Tonhinho ta bem e q logo logo todo esse tratamento tera terminado e q só teremos a comemorar!!!! Bj bem grande e em marco dou outro pulinho por ai!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma fotinha tambem!!!!!!! bjs e saudades bem grande

    ResponderExcluir
  3. amei as fts novas.
    Eu quero uma ft com a pequena olívia e vc, tio toin. Hihi

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem, aqui estou eu depois de matar um pouco as saudadinhas de todos!!!!
    Quero ja falar que no final de março estarei por aí de novo e que nesse período todo tratamento ja vai ta chegando ao fim! E toda essa batalha e guerra tb!!!!
    A guerra q estou falando Nao é a guerra de fogo, de revólveres ou mísseis., mas a guerra onde as armas são MUITO mais valiosas. Nela a luta é vencida com coragem, esperança, Fe, orações, união, amizade e amor. As alianças são feitas entre amigos e familiares e todas as pessoas envolvidas. As armas são as QT'S junto com toda a sua mente e seu corpo aceitando as armas de maneira tão corajosa e brava.
    Com toda experiência , algum proveito tiramos, talvez o maior dessa sua experiencia foi ver o quanto vc é forte, querido e especial.
    Bj bem grande ja com muitas saudades!!!!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Antonio estamos felizes por você está se saindo bem nesse 2º ciclo e na torcida para proxima etapa da "jack" ser mais leve..bjãoo ju

    ResponderExcluir
  6. Oi, Antonio! Vc vai ser um noivo muito esbelto...rsrsrs Xô Mucosite! Sempre lembrando de vc nas nossas orações!
    abs,
    Darciana, Adriano e Levi

    ResponderExcluir