quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

24 Horas sem febre

Bom Dia..

Hoje faz 24 horas que não tenho febre.. esse era um dos prerequisitos para a minha soltura. Noticia Boa né?

Mas em compensação minha boca continua doendo bastante. mas hoje tem outra aplicação de laser. dó principalmente na madrugada, não entendo o pq.

daqui a pouco a Drº Bianca chega e eu faço a tradicional pergunta. Quando vou sair Drª ? hehehehe


Atualização 12:43

SIM, SEM CABELO. Pois é, isso mesmo. Estou careca, tava caindo muito a cabeleira entao minha irma trouxe uma cabeleleira e ela cortou no Zero o meu cabelo. Agora sim cabeça de ovo.

Tentei tirar uma foto pela web cam do PC mas nao deu certo. depois posto uma imagem para voces verem como ficou. Minha Mãe gostou. heheheheheeh!


Abraço Pessoal.

6 comentários:

  1. Grande Antônio,
    de agora em diante espero que só tenhamos notícias boas. Espero também que sua saída daí esteja iminente.
    Noite passada tivemos a vitória do Mengão e estréia do Ronaldinho. Jogo fraco, show da torcida e gol do nosso atacante holandês Wan der ley.
    Ontem também me mandaram o link da banda "Forró Estourado". É capaz de vocês já conhecerem aí em Teresina. Kurt Cobain (Nirvana) deve estar muito feliz com esta versão da sua música. Detalhe: confere o efeito que o cantor faz com o microfone no segundo 17 em diante ("Taca o pau, Sabãããããããããão!!!"). É sensacional!!! Segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=Ot4KYaOvul8&feature=player_embedded

    Grande abraço, meu amigo.
    Ass: Não-Thúlio

    ResponderExcluir
  2. 24 hs sem febre!!!!IUPI!!!!!!!!!!o Supermóvel já tá esquentando o motor para buscar Tio Tonhinho!!!Estou aqui,na Citoquelândia,só no aguardo de ordens para assuntos de transporte real!!!!
    Mas,falando sério,essas mensagens são muito legais!!!Encorajam e fortalecem.Tenho certeza que este blog é fonte de energia não apenas para nós,mas para muitas outras pessoas...Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummm, quer dizer que agora ja posso chama-lo de Principe Cabeça de Ovo?!?!? Posso? :) Não tenho a menor dúvida que deve ter ficado uma cabecinha de ovo linda, acredito bastante na sua mamusca.
    Concordo 100% com a Cintia, seu blog é uma fonte de energia para todos nós...confesso que qndo chego no trabalho o primeiro site que abro é seu blog, primeiro para saber noticia suas, se ta tudo bem, como vai o tratamento e depois pra me distrair um pouco pois sempre que leio os comentários acabo me divertindo muito...as vezes pareço uma doida, rindo sozinha rsrsrs Fico muito feliz em te ver bem, otimista, é assim que um principe guerreiro deve ser!!!
    Estou sempre por aqui, rezando muito por vc e na torcida pela sua recuperação!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Tio Tonhinho!!!Cabeça de ovo!!!!ovozinho de pardal!!!!!To com muita vontade de fazer um carinhozinho na sua cabecinha!!!!Tenho uma surpresinha pra você!!!!Não adianta insistir...não conto,não conto e não conto!!!!Beijo,beijo,beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao tenha duvida no quanto seu blog me faz bem!!! Toda vez q to com saudades do meu lindo e príncipe cabeca de ovo, abro seu blog pra me sentir mais próximo de vc!!!!
    Adivinha qual a surpresa a olivia!!??? Sera q ela ta cabeca de ovo tb!!!???!
    Bjao bem grande

    ResponderExcluir
  6. Faaaaaaaaaaaaaala de Pádua,
    pensaou que água gelada no espinhaço era ruim!?!
    Esse teu blog tá massa! Ou como dizem os cariocas: "Tá irado"!!!!
    Fala sério, dorzinha na boca... febrinha de quarenta graus... e esse rême todo... o cabra mufino!!! Minha avó pariu gêmeos de cócoras e, reza a lenda, que eles sairam juntos! Isso é que é dor!!! Ainda hoje a véia anda arqueada!!!rsrs
    O cabelo, meu caro, cresce! Mas as perninhas da vovó... tem jeito não!!!rs
    Brincadeiras a parte, estou mui orgulhosa de você. Sou 100% Padim!!!
    Hoje só entrei pra frescar, outro dia mando mensagem mais séria.
    Beijos,
    Não-Cybele.

    ResponderExcluir