quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

4º Dia 2º Ciclo

Mais um dia vencido.

Hoje me sinto um pouco melhor. Meu Pai chegou, Lalu chega hoje tambem. vou sobrecarregar ela e perguntas. hehehe

Me Consultei com a medica e minha internação ficou para 3ª feira que vem. ai ja vai ser quase o fim do segundo ciclo.

Gostaria de agradecer pelo comentario feito por marcus no 2º Dia 2º Ciclo. Comentario emocionante, parabens pela sua luta Markito voce é um vencedor. Seu comentario me deu muitas forças. Um forte abraço primo.

Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Tomara que eu saiba responder!!!!!
    Bjs e ate daqui a pouco!!! Beijo beijo beijo( direitos autorais da olivia)

    ResponderExcluir
  2. Antônio, gostei dessa frase:"mais um dia vencido". É isso ai, cada pequeno passo é importante nesse processo de recuperação. Saiba confiar em Deus e nas pessoas boas que Ele tem colocado no seu caminho. E, qnd ficar difícil (uma hr ou outra fica difícil pra td mundo), pede pra Ele te carregar no colo. Tenho certeza q vc será atendido.
    Cm tá mais fácil falar ctg q c/ Camilla, diz p ela q sonhei c/ ela esses dias. Deve ser saudade...hehe.
    Beeeijo, fica bem!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Antonio, estou muito feliz por saber que vc está enfrentando seu tratamento com muita força de vontade e garra, que são fundamentais para sua cura.
    Saiba que mesmo não estando por perto estou acompanhando tudo pelo blog e torcendo mt por vc!!!!!
    Ah!!!! Só faltou eu e o nino na foto!!!!

    Bjos
    Eveline

    ResponderExcluir
  4. Ow coisa boa né toin?quase todos em casa =))
    esse final de semana vou chamar as meninas pra fazermos visitinha,quero fotinha minha aqui tb..hahaha =)
    e vamos aproveitar e levar lanchinho pra vc comer !! até mais cunhado..pense que está cada vez mais perto e quando vc ver já vai ter passado!Deus é muito bom e está do nosso lado,já disse ;)
    beijocas =))

    ResponderExcluir