quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

10º Dia 2º Ciclo

É pessoal. ja estou internado. numa felicidade que só vendo. ja iniciou a pre qt. daqui a pouco começa o jack.

Estou meio sem palavras hoje.

Um Abraço.

12 comentários:

  1. oi, oi, não deixe a peteca cair!! pense sempre no BOM, no POSITIVO, que VAI DAR TUDO CERTO. é mais uma passagem... sabemos e não sabemos o quanto é difícil. Estamos aqui para te desejar um BOM DIA!!! sempre agradecendo a DEUS por tudo, pois sei que vc há de superar esses momentos... DIAS MELHORES VIRÃO...ACREDITE COM FÉ. bj!!

    ResponderExcluir
  2. Ei.....nada de ficar sem palavras!!!!Se continuar assim,"despalavrado" vou te dar um DICIONARIO AURELIO de presente!!!Não vão mais te faltar palavras!!!!Boogued brincando!!!!!Então vou economizar umas palavras e amanhã levo elas pra você.Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  3. Hum...hum...tio Tonhinho!Acaba de começar,não só o Jack,mas também a campanha :Doe uma "palavrinha" pro Tio Tonhinho!Eu vou doar as únicas que uso :
    BI,Quer ,Pe,ga e a nova, BA ( de balão)!Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  4. Jack Allan Bauer (esse é o nome dele) é o protagonista da série piauiense da corte da Marcolandia denominada de 24 horas, sendo o personagem interpretado por “porções mágicas”. Em todas as temporadas da série, Jack Bauer enfrenta as ameaças ao Príncipe e defende o seu grande amigo e chefe de estado. Este personagem é foco de polêmicas como deixar o seu Sr. preso, por alguns dias, juntamente com mais duas feiticeiras, chegando até mesmo a ser acusado de influenciar soldados da corte PARDALS nessa missão. No começo da primeira temporada, Jack Bauer traça um plano, juntamente com Fada Lalusca, Vossa Majestade Mamanguinha, Princesa Camila e soldada Olívia para tentar manter o Príncipe calmo e com pensamentos positivos. Essa temporada termina com um príncipe cabeça de ovo cheio de amigos, bobos da corte e cheio de amor. No início da segunda temporada, Jack Bauer está vivendo em outra sede da MARCOLANDIA e com pensamento obcecado em tentar de todas as formas proteger o Príncipe do Reino PARDALS e ansioso em iniciar essa batalha para terminar logo a guerra....
    Continua...
    Olha a impaciência!!! QQ coisa avisa que faço que nem o Boninho... coloco 2 mil chaves e dois cadeados no teu quarto p vc procurar a chave certa...boa idéia ne? Bom passa tempo...
    Amanhã escrevo mais p aumentar seu vocabulário, que ta mt fraco hj...hehehehehe...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Deinha, acho a ideia das chaves muito boa, 2000 mil chaves divididas para a mamanguinha e para o principe vai dar certinho!
    Olivia, a tia Lalusca no sabia ainda do Ba, pelo visto vc ta melhor que o Tio Tonho.
    Mamanguinha da Olivia, me passa a sede do reino d Marcolandia que junto com o HIFIVE da Soldadinha Olivia, vou enviar o dicionario AURELIAO, pq so o Aurélio vai ser pouco.
    Hum, Tio Tonho, futuro rei da Pardalandia ou Pardals Land, parece que ta economizando palavras para quando a guerra chegar ao fim e a vitoria ser atingida fazer um grande discurso!será q e isso??
    Vamos fazer assim: envio o HIFIVE da Olivia, o Dicionar Aurelio e 2000 chaves( roubando a idéia do Boninho) e levando a ideia da Deinha pra frente...
    Quero so ver se com o SEDEX 10 OU FEDEX essas coisas chegam a tempo do principe se manifestar direito! Ora pois....
    Continuo defendendo o "Jack", ele é bonzinho e trabalha 24horas na defesa do principe, sem ele nao seria a mesma coisa!
    Então " vida longa ao principe", que anda mudo ou capenga dos dedos, poe pra trabalhar essas digitais e digitações..
    Ahhhhhh, junto com a encomenda do FEDEX e SEDEX vou enviar um manual de digitação, tipo a velha datilografia, quem sabe assim o Principe aquece os dedos com algumas palavrinhas a mais!!!
    Beijo beijo beijo ( cedidos pela Soldadinha Olivia) juntamente com seu arsenal de palavras ENORMES:BI,Quer ,Pe,ga e a nova, BA ( de balão)!
    Aminho muito vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bola pra frente, amigo... Sem essa de deixar a peteca cair... Estamos do seu lado nessa batalha... Força!

    ResponderExcluir
  8. Antôno, querido, continue firme e forte que está cada vez mais perto de se livrar dessa etapa. Assim que puder quero marcar minha visita p colocar minha touquinha! :)
    Bjo
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Pádua, tenha certeza que Deus está sempre do seu lado, fé amigo!!!!!!! Todos nós estamos torcendo por vc!!!! Um grande abraço!!!!!! Gioconda.

    ResponderExcluir
  10. oi, Antonio..primeiro me desculpe por esta ausente esses dias..estava um pouco ocupada..mas estou doida pra lhe visitar, quando voce puder receber visita de novo me avise que eu irei...e como você esta sem palavras eu tenho algumas pra você... fé, esperança,paciencia, esta quase terminado esse ciclo, esta mais perto de voce ir pra casa, não se preocupe por que voce tem ao seu lado familia, noiva e amigos que todos dias torcem, rezam, oram e lhe dão forças pra continuar essa jornada...e lembre-se que depois da Jack só vai ter mais um ciclo e pronto, tudo isso acaba, então voce vai começar outra fase da sua vida..beijosss e forças pra voce sempre

    Delany Castro

    ResponderExcluir
  11. olá 2º ciclo!!!.já já termina . Não vai EXISTIR mucosite,vômito,acidez,diarréia e TENHA muito ânimo e força para suportar esta etapa,amigo!!!!Estamos torcedo por vc e rezando pela sua recuperação. abraços. virginiamarta

    ResponderExcluir
  12. Acabou o jack!!!! Agora só falta bem dizer o ULTIMO!!!!!
    Parabéns, lindao!!!! Vai dar td certo!!! Vc vai ver!!!!!

    ResponderExcluir