sábado, 5 de fevereiro de 2011

LAR DOCE LAR.

Bem pessoal; hoje eu atrasei a postar algo. o motivo é uma dor de cabeça que me persegue. agora ela deu um aliviada e ja é possivel fazer algo.

Minha boca é ta bem melhor. a cada dia melhora. espero que amanha ou no maximo segunda feira ja possa comer algo mastigando.

Minha ideia era assim que chegasse em casa postar algo. mas ontem foi meio que corrido e quando cheguei so quis saber da do meu quarto, minha cama, minha tv. ai acabei foi dormindo logo.

Ainda estou sem poder receber visitas. somente sera liberado quando a dra permitir na terça feira.

Fico por aqui por que ela (dor de cabeça ja ta voltando)
Abraço a todos

13 comentários:

  1. pois fica logo bom dessa dor de cabeça..eu que o diga : ô coisa chataaa ! e qnd liberar as visitas,eu vou \o//
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. To aqui no plantao e volta e meia dou uma ispiada no blog!!!! Aproveita o "preferido" ( seu quartinho querido)
    Vamos dar fim a essa dor de cabeca !!! Ja vai melhorar!!!! ! Bj e boa noite!!!!
    Mais uma vez... Te aminho muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. É dor de cabeça....ninguem merece....também passei o dia com uma!Mas tudo isso vai passar logo...daqui há no máximo 4 meses a gente nem vai lembrar e até vai das coisas boas ou engraçadas que vieram com esse momento :como a atitude dos VERDADEIROS amigos,o carinho e amor da família,as baboseiras que a gente inventa e até que escre por aqui...enfim ,essa parte ruim é "coisa GO",coisa de momento!!!!beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tio Tonhinho!!!!Minha mãe disse que ando me comportando meio RURAL,tipo Rurru,pode me explicar o que é isso?
    PS: Próxima semana vamos fazer uma foto com abraço coletivo de carecas tá?!beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  5. São 04:30 da manha, o plantao foi caótico e minha cabeca tb dói! Vc bem sabe q a minha me persegue ha anos! Então tivemos um dia de dor de cabeca coletiva, eu, vc e a Cintia!!! Como falei anteriormente!!!o vicio em entrar aqui é grande e antes de cochilar resolvi dar um oi pra vc, tentando diminuir as saudadinhas de todos!!!!!!!bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. tio toninho fica bom logo dessa dor de cabeça te amo muito viu?! muitos beijos na cacuruta

    ResponderExcluir
  7. So entrei pra te mandar um beijo bem grande nessa careca linda!
    Ja comprei minha passagem, chego dia 17/02. Assim posso dar um bj grande na "cacuruta".
    Saudadinhas
    Te aminho muitao!bj bj bj bj bj bj e muitos bjs

    ResponderExcluir
  8. e ai Antonio, blz. Espero q dê tudo certo nessa tua recuperação. q Deus t dê tudo de bom. pq Ele é amor. fica na paz de Deus amigo. abração

    ResponderExcluir
  9. Oi, Antonio!
    estive ausente do blog esses dias, mas sempre presente aos ultimos acontecimetos. feliz por vc, no lar!! doce!! lar !! comidinha de casa!! perto de seus objetos pessoais!! perto da fofa da olivia!! nada como a inocência, beleza de uma criança. Aproveite esses momentos para se fortalecer, ria muito com a olivia, brinque - quem sabe ela não alivia sua dor de cabeça passando a mão na carequinha do tio tonho. sei que não é tão facil assim... mas.....sei que vai passar...pois tudo passa.né??
    se precisar estou aqui, é só me convocar.
    um beijo, marcelina

    ResponderExcluir
  10. Oi Antônio!Ontem fui c/ Thi na 'nossa paróquia', vimos seu futuro reino, tá ficando bonito!Ano q vem depois da missa a gente já sabe onde vai lanchar...hehe.
    Beijoss... E xô dor de cabeça!
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Ei,cade vc no seu blog?Vamos malhar esse cacuruto!!!Beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ei Tio Tonhinho!Você pode providenciar meu DVD do HI-5?hehehe,agora que vc tá bem ,já posso abelhar pedindo um pouquinho!!!!beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  13. Tio Tonho, Pq vc só consegue escrever aqui qd ta no reino da marcolandia ?!!!!!
    Será q a sede 1401 Nao permite o sinal se fumaca com os seus fieis súditos!???sera que vou ter q enviar a coruja Edwiges para te mandar um recado e vc enviar outro!????? Vamos blogar!!!! Bjao bjao bajo bjao e te aminho muito!!!!!!! Bj bj bj bj

    ResponderExcluir