quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frases.

Desde que descobri o cancer venho fazendo pesquisas sobre ele, vejo relatos de pessoas que estão passando ou ja passaram pelo que passo atualmente. Nessas pesquisadas sempre leio frases ou mensagens muito interessantes. Frases Verdadeiras, animadoras, reais e sinceras..

A partir de hoje sempre que eu ler uma mensagem e que gostar vou compartilhar com voces.

O câncer é muito limitado...
Ele não pode enfraquecer o amor
Ele não pode abalar a esperança.
Ele não pode corroer a fé.
Ele não pode destruir a paz.
Ele não pode matar amizades
Ele não pode apagar a memória.
Ele não pode calar a coragem.
Ele não pode entrar na alma.
Ele não pode roubar a vida eterna.
Ele não pode vencer o Espírito.
(Autor desconhecido)


Linda essa.

Um Abraço a todos.

5 comentários:

  1. Tonhonhoiii!
    cada dia de uma vez, hein.
    o Príncipe logo logo estará na tão desejada sede 1401 do reino Pardals.
    Ele só precisa deixar que as defesas do seu corpitcho se reestabeleçam para finalizar esse ciclo 100%. :]
    O reino da Marcolância, Alci, Paulisopolus, Filho's Clay e todos os demais vizinhos já comemoram essa primeira batalha. \o///

    Hum, a mensagem que você postou é mesmo muito bonita.
    Essa praga que tentou se instalar no Príncipe, vulgarmente conhecida como câncer, é limitadíssima. E aos olhos e desejos de todos aqui ela vai ser extinta. Breve será só uma lenda - a lenda das pragas que tentaram machucar um grande Príncipe, que fizeram ele ter dúvidas da força dele, mas que ao longo de três/ quatro duras batalhas elas foram exterminadas do reino da Marcolândia e vizinhos.
    Tí Toin, o Príncipe já tem até a estorinha de ninar pra contar pros filhos da geração 'Bossa Nova'. hihih. Pode contar pra soldadinha dama-de-honra também. haha :D Se não quiser contar, eu conto!! :]]]

    Beijão Tí
    Saudadinha de ti.

    ResponderExcluir
  2. Sim Tonhonhoiii,

    antes que eu esqueça, tô doida pra ver a tua carequinha.
    Essa moda é antiga em alguns reinos, sabia?
    No Alci, por exemplo tem o papi como um "quase careca" ou "careca disfarçado". Se você olhar por cima da cebeça dele você vê o fundo da piscina. hihih.
    E o cunhado Marcio Jack do reino Barretos com a sua famosa "careca do padre"? :D
    Te conto depois dos outros que fazem parte dessa moda. :]]]

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ti Padim essa frase Nao é só linda como tambem emocionante, essa realmente toca a alma e a vida!!!!!!!!!
    Vc tem toda razão de compartilhar com a gente no blog, só assim pra gente ter noção da necessidade da importância de compartilhar as experiências de cada um e aprender com elas! Por isso é tão viciante e cheio de aprendizado as coisas q vc escreve e passa pra nos!! Lembra daquela q vc me falou um dia desses e postou: "viva a vida e Nao o cancer"!
    É isso aí!!!!!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Antônio, essa mensagem é belíssima, toca realmente a nossa vida, tem uma mensagem que diz o seguinte: "o pensamento e a palavra têm poder curador. O corpo é o veículo através do qual se manifestam, no plano terrestre, o espírito e a alma, da qual o corpo é apenas o reflexo materializado. Por isso, espelha aquilo que pensamos, na saúde e na enfermidade, porque recebemos de acordo com os nossos pensamentos, e somos aquilo que pensamos. Pense sempre certo para ter saúde perfeita!". Eu já tive lendo depoimentos de pessoas que ficaram curadas devido a força do pensamento positivo. Isso já foi comprovado cientificamente. O nosso corpo obedece ao comando dos nossos pensamentos, se imprimo na minha vida coisas boas, elas viram com certeza, mesmo que existam dificuldades, devemos continuar lutando, resistindo... No final chegaremos vencedores, porque acreditamos na força do nosso pensamento. Quando minha mâe esteve doente, eu pedia a Jesus todos os dias por ela, eu dizia o seguinte: Jesus, tem piedade da minha mãe. Jesus liberta a minha mãe. Jesus salva a minha mãe. Jesus cura a minha mãe. Assim obtive a vitória de ver minha mãe curada. Não é maravilhoso? Assim, eu tenho certeza que vc vai conseguir, ou melhor, já está conseguinto. Só tem que continuar com o Dr. Paciência ( como disse Marcelina) para enfrentar o dia a dia, não é mesmo? Vejo que essa mensagem deve ser repassada para outras pessoas. É significativa demais! Um grande abraço, Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Antonio, sou irmã do Marquito, prima da sua mãe, o marquito me falou do seu blog, muito interessante e informativo também, sem dúvidas ajudará muitas outras pessoas na luta contra o linfoma. Estarei acompanhando seu blog, principalmente desejando uma breve recuperação. Fique com Deus.
    Abraços!!

    ResponderExcluir