segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1º Dia 2º Ciclo

Boa Noite

So estou postando agora porque acabei de chegar do hospital

Hoje foi o primeiro dia.

Começou com uma intratecal (injeção na medula) cedo da manha.

Hoje a tarde foi mais dureza. Quatro medicamentos. cheguei lá as 13:30 e fiquei até 19:30.

Mas correu tudo bem, não estou sentindo nenhum efeito colateral, espero que não apareça nenhuma.

Os piores dias são o do jack bauer (disparado na frente) e esse (por ter varias drogas no mesmo dia) .

Bem pessoal estou bem animado, acho que esse ciclo vai ser bem mais tranquilo.

Um abraço a todos.

6 comentários:

  1. Eu tambem acho que vai ser bem melhor!Por varios motivos:
    1º-Vc nao ta internado;
    2º- Vc ja tem noção das drogas e nada mais é novo!
    3º-Vc nao ta mais com o medo inicial do primeiro round;
    4º- Esse é o penultimo ciclo, ou seja, o proximo ACABA!
    Vc ta protegido com varias medicações anti efeitos madragoras; e tenho certeza que ate o Jack vai ta inibido dessa vez!
    Sabe pq????
    Pq vc se comportou muito bem no primeiro round e pq a tendencia é vc ficar livre de tudo isso mais rapido do que imagina!
    Tenho certeza q vai ser assim!
    Agora, descansa que o da mais cheio de madragoras ja acabou!
    So falta mais uma vermelhinha e TCHAU!
    Bj, lindao!
    E ate a proxima.
    Hj vou ficar ate tarde! Certamente ainda escrevo algo na madrugada, tenho uma aula chata pra apresentar que nao sei nem por onde começar!Por isso vou deixar outros recaditos aqui pra vc ler amanha!
    Ahhhh, vê se descansa e amanha vai ser bem amis tranquilo!
    Super ultra mega beijao!bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Você já começou o ciclo com o pé direito, Príncipe. É só continuar pensando assim. ó a força do pensamento..hihi. :]]]

    Como a Valéria disse, é o penúltimo ciclo. Pensa como eu depois de um longo dia de trabalho "hoje já é quinta-feira. Já já é sexta. E depois de amanhã já é o final de semana". \o//

    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. é isso aí antônio,fico muito muito muito feliz de ler isso!!
    Com força e fé nós vamos longe!!!

    Beijo cunhadinho querido! =)

    ResponderExcluir
  4. é isso ai Antonio..não se preocupe a partir de agora tudo vai ficar mais facil..até porque já esta perto disso tudo acaba...e depois voce nem vai lembrar que isso aconteceu...beijos e forças..não esqueça que sempre estou torcendo e rezando por voce...

    Delany Castro

    ResponderExcluir
  5. Antôôônioo, Se apareceu um problema na sua vida ,faça alguma coisa, nunca desista , enfrente-o! Se não puder passar por cima,passe por baixo,dê a volta, vá pela direita,vá pela esquerda, detone-o. Se não puder obter o instrumento certo para derrotá-lo ,vá procurar. Se não puder encontrá-lo,substitua-o. Se não puder substituí-lo,invente , use a imaginação . se não puder fazer nada disso; calma! Pensa duas vezes e me liga que eu ajudo! HahahaMas acima de tudo,faça alguma coisa, não fique parado, se lamentando ou inventando desculpas. Porque a tristeza não tem fim, mas a felicidade sim.Força, força, força! Peça a Deus sempre ombros mais fortes para suportar a carga e lembre-se , que “não há vitória sem dor”.O caminho é longo, mas a vitoria é prazerosa !Quero te ver feliz e saudável , rindo como sempre.Abração.

    ResponderExcluir
  6. oi!, oi!!, estou feliz por vc, o primeiro ciclo já era, estamos no segundo, e o proximo ACABOU, como diz a valeria. sempre pensando em dias melhores - esta é a melhor receita. siga os conselhos do Hugo, drible todas as sua dificuldades - dê uma de RONALDINHO - vire o FENOMENO na luta contra esse BURKITT. tudo passa né, até ele (ronaldinho), vai ficar na nossa lembrança, aposentadoria chegou, tão cedo!!!. mas pra todos os jogadores.. é assim mesmo. que fzer??!! um grande abraço.

    ResponderExcluir