quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

15º Dia 1º Ciclo (Ultimo dia do ciclo)

\o/ FIM DO 1º CICLO. \o/

Bem pessoal, hoje foi o ultimo dia de aplicação de quimioterapia, o ciclo terminou com uma intratecal (injeção na medula).

Agora é só esperar as defesas do meu corpo se restabelecer,a febre ceder e ai receberei o alvará de soltura.

O exame de dosagem de metotrexato ja deu normal. e ja não preciso tomar Leucovorin. esse era chate devido aos horarios. tinha um as 04:00 da manha. o que me atrapalhava a dormir.

Gostaria de agradecer a Drª Ana Luisa. Pela aplicação do laser para combater a mucosite.

Atualização 15:07

Pessoal o cabelo começou a cair aos montes. acho que não vai dar tempo e pelar na maquina. toda vez que passo a mao no cabelo vem um bocadim. mas vai cai muito quando eu for tomar banho. ainda be que trouxe boné aqui pro hospital. Ahh e tem um monte de cabelo branco. 


Um abraço a todos.

18 comentários:

  1. obaaa..chegamos ao tão esperado ultimo dia do 1º ciclo..logo logo voce estará em casa... beijosss e abraços

    forças e vibrações positivas sempre...

    Delany Castro

    ResponderExcluir
  2. Cabelos,cabelos....literalmente coisas da nossa cabeça!!!Vamos pensar de um jeito prático:cabelos precisam ser penteados,bonés não;cabelos precisam ser cortados,bonés não;cabelos precisam ser cortados,bonés não;cabelos podem perder a cor,bonés não;cabelos precisam ser condicionados,bonés não...Dessa forma PONTO POSITIVO PARA OS BONÉS!Decidido!!!Vitória dos bonés!!!!!Beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!Olhoa eu mais cedo Tio Tonhinho....não sei o que houve,mas meu comentário de ontem sumiu!!!HUM será que tá "condido" em alguma gaveta?Vou procurar!beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  4. Tio Tonhinho!!!meu comentário de ontem sumiu!!!Será que tá "condido"!?Hum deve tá em alguma gaveta!Vou procurar!beijo,beijo,beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!,oi!!!! logo, logo teremos o tio toninho!! de visual diferente, né Olivia!!! nem vai se dá ao trabalho de convocar alguem para prepará-lo no uso do boné!!! a natureza há de transforma-lo. Tio tonhinho!! dê logo sua autorização para Olivia procurar "o comentário que ta condido" numa das suas gavetas, ela promete que não vai mexer em nada, deixa ela procurar..., deixa... ..quem sabe ela encontra e aí desta vez ela envia sua mensagem de boas vindas, pois o grande dia está pra chegar.
    fique bem, e até mais.]
    Marcelina

    ResponderExcluir
  6. Quanto a esses cabelos brancos, as causas são outras, e enraizadas: Foxpro, código dando pau, aluno pescando, usuário despreparado, sistema fora.... rsrs
    Abç!

    ResponderExcluir
  7. olá !!!!!
    espero que se encontre melhorzinho dos sintomas dos efeitos comuns encontrados no termo de consentimento.lembra!!!!!!!Mas olha Pádua quando chega sua prescrição na farmácia central deixo todo mundo em alerta. olha o horário das medicações e ás vezes ligo para confirmar as doses para médica.
    Mas é isso são as mínimas coisa que podemos fazer por voçê.Mas tenho certeza de que tudo isso é só ua fase.logo passa.muita força.abraços virginia marta

    ResponderExcluir
  8. tio toninho hj fui no GRAACC e la tem um monte de meninozinhos com cabecinhas peladas e usando bonés e todos ficam mais bonitinhos com a cabecinha de ovo srsrsrsrsrsrs e concordo com a cintia q os bones sao mais praticos e nao precisam ser escovados. bjs e te amo

    ResponderExcluir
  9. SER CARECA TEM MUITAS VANTAGENS:

    - Começa que é dos carecas que elas gostam mais; (Foi mal Camila ? São as pesquisas...Não vou mentir, né? Hehehehehehehe...)
    - Não gasta nada de Xampu ($$$$$....econimiaaa....)
    - Não usa mais Condicionador (Já é brilhante mesmo...)
    - Pode lavar na pia. (Sem perder tempo...rapidinho...)
    - Os carecas não necessitam ir ao cabelereiro; (Sem fila de espera...aff...ninguém merece)
    - Passar máquina só de vez em quando e sai muito mais barato
    - Secador, nunca mais; (Basta o bafo do dragão de Teresina)
    - Os carecas não se preocupam com caspa; (Uiiii...Xau seborréia..)
    - E piolhos? Piolhos não gostam de carecas. (Ecaaa!!!Piolho...Nunca mais..hihihihi...)
    - Não comprar pente (Vai ficar rico...)
    - Não se preocupar se está com o cabelo despenteado (Sempre pronto...que chique...)
    - Se quiserem podem usar perucas loiras, morenas, lisas ou cacheadas,
    da forma que preferir. (Hum!!!Vamos ver Tio Tonho loiro, ruivo, rastafári....???)
    - Nunca vi imagem de santo careca (Quer dizer...Santo Antônio e São Chiquinho...Seus protetores)

    PIADINHAS......hauhauhauhuahau...Tem que ter.....
    O que é um piolho na cabeça de um careca ?
    - Sem terra.

    O que um piolho falou pro outro na cabeça de um careca?
    - Vamo sair fora que os caras estão asfaltando.

    Agora vamos escolher o visual do Tio Tonhooooo \0/ Caso ele abuse o boné....Acesse:
    http://sorisomail.com/imagens-engracadas/49872.html Acho que nossa abelhuda vai gostar de fazer as artes e colorir a careca do Tio Padim...hehehehehehehe...

    OBS: Cabelo branco é problema de data de nascimento antiga...ou será preocupação com as cavedas???

    PARABÉNS!!!! Primeira temporada CABOUUUUUUUU!!!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Passando para dizer que não esqueci de você, vejo seu blog todos os dias. Força meu amigo logo logo você estará conosco. Encare isso como uma fase difícil em sua vida, fica com Deus. Um abraço!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh, finalmente chego em casa pra postar minha mensagem a vc!!!!!!Acho que a Deinha, a Cintia e a Olivia tem toda razao!!!!
    Sem falar das mil e uma vantagens de bones e por falar em bones..."a sensaçaõ dos momentos"...São Paulo Fashion Week e tudo mais; Vou levar uns modelos originais e divertidos que vc e a Olivia vao adorar! Que tal: Tio Padim e Olivia de bones iguais e com direito a Olivia arrumar todos os modelos nas gavetinhas e com direito varios modelinhos para cada ocasiao, heimmmm heimmmm heimmmm... vou aproveitar e entrar na onda dos bones!quem sabe a DEINHA TENHA RAZAO...com direito a uma boa economia, se livrar de escovas, de condicionadores e filasde saloes, huuummmm, vou terminar aderindo aos bones! Vou pensar seriamente!
    Bjaozao bem grandao para o Tio Padim!
    Uma piadinha!
    O que um piolho falou pro outro na cabeca de um careca?
    - vamo sair fora que os caras estao asfaltando.
    AMO VC BEMMMMMMM MUITO!

    ResponderExcluir
  12. Sacanaaaagem!!! Depois de me chamarem de Tia aqui no blog tu (Lalu) ainda vem copiar a minha piadaaa....!!! Conta outra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Bjs....

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkk, só vi agora q vc tinha posto essa!!!!! A proxima vou inventar, ta certo titia!!!!!!!
    Pra Nao ter problema!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Grande Antônio,
    hoje não dará para escrever muito... acho que não vou me recuperar desse comentário da Deinha sobre carecas. Estou até com dor de cabeça de tanto rir!!!
    Só para que você saiba, sempre que entro no blog e vejo sua foto fazendo sinal de positivo, faço sinal de positivo também (é mongolice, mas estou assim me sentindo mais conectado contigo).
    Piadinha:
    "Em um barzinho duas mulheres trocam confidências. Uma delas pergunta:
    - Depois de uma boa noite de amor, você conversa com seu marido?
    E a outra responde de pronto:
    - Se tiver um telefone por perto, eu até dou uma ligadinha..."

    Grande abraço, meu amigo.
    Ass: Não-Thúlio

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Princesa Camilla já manifestou seu desejo de te ver careca...Então acho q nem o boné vai ser preciso. Sabe cm é, a mulher quem manda! Se ela gosta barbudo, o cara deixa a barba...Thi-J q o diga...Se ela prefere sem barba, o cara tem q tirar...Thi-N tb já sabe do esquema! :)

    ResponderExcluir
  17. PARABÉÉNS cunhado!!!estamos todos orgulhosos de vc!!! Ás vezes acontecem coisas na nossa vida que não sabemos como somos capazes de suportar, e você foi,orgulho da Camis! hehehe

    Estou muito feliz,de verdade!!
    E me diverti bastante com as piadinhas dos carecas..vc vai ficar lindo e a olivia vai adorar,tenho certeza!!!
    beijos

    ResponderExcluir