segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

13º Dia 1º Ciclo

Bom dia pessoal.

Hoje dormi muito mal, acordei varias veses, pela manha entrei em desespeso ("QUERO IR PRA CASA!!!!"). Parece que enquanto fica mais perto de sair mais dificil fica, e aquelas desculpas que usamos o meu cerebro ja não aceita mais.

"Calma o pior ja passou, ja esta quase em casa"
"So falta um medicamento"
"O pior ja passou"
"Imagine se fosse o primeiro dia"

Essas todas e tenho tentado mas não está funcioanndo. se alguem tiver alguma sugestão eu aceito.

Hoje foi enviado amostra do meu sangue para fortaleza para medir o nivel de toxidade dele. esse nivel é um dos parametros que podem me libertar, se ate quarta ele nao estiver toxixo ai poderei sair,

Mais tarde tem exame de sangue para avalliar minhas defesas, com certeza ja estaram baixas. mas ja estou tomando remedios para recuperar elas.


Atualização 15:39

Enquanto internado aqui estou
vivendo dia apos dia estou
sonhando em ir para casa
e sorrir de minha sobrinha e sua graça

Viu.... já estou ficando louco....



Atualização 17:39

Pessoal os resultados do meu hemograma chegou..

Minhas defesas D E S P E N C A RA M.
Leucocitos está em 300 enquanto o normal é a partir de 4000.
Neutrofilos está em 15 o normal é a partir de 1000 (esse ta foda)

Já estou tentando entrar em contato com DRª Bianca para solicitar o meu Granulokine.
essa droga é para ajudar a restabelecer as imunidades.


Vou nessa pessoal. Um abraço a todos e obrigado pelo apoio.

26 comentários:

  1. Ahammm, então vejamos! Estamos num momento delicado onde o tio tonjo ta querendo pirar!!! Opps, esqueci de falar que em certa altura to trtamenyo os vitis a cibernética numa rentativa de desespero começam a atormentar os herois que passam por esse tratamento. Os poucos que ainda estao presentes estao totalmente lombrados e ficam buzinando no ouvido dos hetois que são submetidos as porcoes magicas e cada segundo vura uma hora e nosso herói do fica querendo escutar as alucinações dos vírus!!!! Então cautela, príncipe, isso é uma tentativa desesperadora do virus para mecher com o seu " aparato", então fuja das alucinações( como as paredes espremendo vc)! Agora é lutar para driblar a tentativa dos virus deixar vc fora de si!!! Por isso, nada de dar ouvido aos apelos desesperadores do virus. Ele é do mal e colo ver q vc ta vencendo fica querendo deixar vc fraco!!!!!! Nao de ouvido a eles!!!!! Vamos ver se nossos amigos " blogueiros" tem ideia de como espantar as alucinações, Deinha e Cintia necessito de ajuda nesse momento!!!!! Rápido as porcoes de paciencia fo castelo de gleiscow( continuo sem saber colo escreve) ainda Nao chegaram, aguardo vcs... Agora é de verdade o barroso aéreo chegou!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Retificacao: As vezes tem erros de escrita , mas pelo celular é ruim escrever tudo!!! A tela é muito pequena !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Reflita!!!

    Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade.
    as ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida
    jogavam-no para profundezas abismais

    O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo o capitão gritou:
    "moço, olhe para cima".

    De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar seu olhar das ondas ameaçadoras
    e olhou para cima. ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa

    Quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida
    nos confundem, perdemos o equilíbrio e somos ameaçados de despencar.

    Entretanto se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador,
    se buscarmos a face do senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso
    coração se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas
    tarefas em meio as tempestades e finalmente seremos vitoriosos.
    Autor desconhecido

    Amigo! Precisamos muitas vezes mesmo o obstáculo sendo grande, olhar para cima e acreditar. Precisamos ter fé e acreditar que quando nos dedicamos, trabalhamos, Deus está ao nosso lado. Olhe para cima, encare as coisas com otimismo. Tudo vai dar certo.

    Um forte abraço!!!
    Amigas GTI

    ResponderExcluir
  4. Antonio
    Sei que é complicado ter calma nessas horas, mas tem que se manter confiante, acreditar e ter força, afinal como você mesmo disse "Imagine se fosse o primeiro dia". Então, tenha pensamento positivo não deixe nada te abalar, está perto de ir para casa. Estou sempre rezando por você para ter paciência e sabedoria para se sair bem desta. Beijos Ju
    “Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência” Chico Xavier

    ResponderExcluir
  5. Opa, Antônio! Acho que a melhor forma de fazer o tempo passar rápido é tentar manter a cabeça ocupada, entretida. Não sei quais ferramentas você tem como dispor aí no 323 pra esta finalidade (se computador, livro, revistas, TV, videogame, músicas, Internet). Acredito também que você já está utilizando o que pode. Em todo caso, ficou aí a sugestão. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. É!!! vamos ver!!!Estou pensando!!! Já que o príncipe não pode sair do quarto brando e esta preste a se eliminar apertando o botão vermelho, por não gostar das caricias das paredes dos seus aposentos, temos que arranjar com urgência uma distração. Andei pensando... e pensando... e pensando... Nesse conto tem príncipe, herói, fada, escudeiros, soldados, inimigos, dragões voadores, porções mágicas... vcs não acham que esta faltando o bobo da corte nesse palácio? Tenho um aqui na minha sede de 1,93m se precisar o encaminho no seu galopante brando levando consigo seus HDs repletos de filmes (Meu malvado favorito – ÓTIMOOOO...até a escudeira Olivia Abelhinha não vai tirar os olhos...) e jogos, além de muita conversa fora sobre software, hardware, programações e muitos planos de como se ganhar muito dimdim na sede 323 ou no distrito 1401... Aguardo solicitação do Castelo de Greyscow (Fadinha acertou a metade do nome...o final....kkkkkkkk....) para liberação do bobo da corte da sede 504....
    Agüenta firme...
    Rainha Mamusca coloque ordem nesse castelo... Apesar do príncipe estar preste a juntar seu reino com a Princesa Camila a Vossa Magestade ainda tem super poderes sobre seu filho e súditos....
    Brincadeiras a parte...Se quiser a gente tem mts filmes...so falar que vou deixar...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. toin oin oiiin tive ótimas idéias,mas que podem ser vícios permanentes..kkkk vc ja assistiu gre'ys anatomy ?prision break ? assistee que e muito bom e vc passa seu tempo mais rapidinho!!! beijoo =]]

    ResponderExcluir
  8. Você é um guerreiro . Vá chutando as pedras do caminho q você chegara logo em
    casa. Não se preocupe todos nos temos um pouco de doido. Deus te abençoe e proteja (como todo guerreiro, você tem a proteção Divina).

    Tia luiza

    ResponderExcluir
  9. Agora vamos falar serio, sem usarmos metaforas ou historias pra ilsustrar um momento mais que real q vc e nós todos estamos vivendo. Herois, príncipes, reis e rainhas, He-man, She-ha, Harry Potter, X-man e vários outros personagens nao deixam de serem reais, mas temos um pouco de cada um deles dentro da gente. Se a gente for comparar, a vida de nenhum super herói nas historias em quadrinhos ou filmes é fácil, todos pqssam por batalhas, guerras, lutas. Da mesma maneira somos nós humanos, que a cada dias somos pegos de surpresa com situações novas e inusitadas e nem sempre agradáveis.
    Nessas ultimas semanas comecamos a lutar uma batalha real, que vc ja explicou muito bem nesse blog e que nela conseguimos vários pontos positivos: doenca localizada, cirurgia sem jntercorrencias, diagnostico rápido e tratamento mais ainda. Agora nao é nem um pouco fácil internar, receber varios tipos de drogas, fazer exames, esperar as defesas caírem e subirem e correr contra qualquer risco de infecção!!!Isso é extremamente cansativo e delicado.
    Se pra vc seu medo é mais um dia de internação, proporcionalmente falando o medo das medicas é uma febre ou infecção diante das defesas baixas. Quanto a isso vc pode ter certeza!!! Falo nao como irma, mas como alguém que conhece um pouquinho desse medo e desse tipo de situação !!! Cautela agora é a palavra mais importante, porque vc é o maior foco de atenção!!!
    Vc pode ta pensando, " falando isso pq Nao é com vc!!!!"
    Vc sabe que sei bem como é isso, vivo no hospital grande onde o que eu mais queria era poder fazer com eles o q vejo q estao fazendo por vc!!!! Nem sempre no meio que vivo isso é possível por dificuldades que Nao vale a pena serem citadas agora!!!
    Nao só vc vive esse momento de impaciência, mais varias pessoas no Brasil e no mundo passam por isso em tempo real junto com vc, outras varias e milhares ja passaram e superaram, dentro os famosos GLoria Pérez, Dilma. No anonimato são milhares e milhares que já passaram e varias outras passarão no futuro. Afinal somos humanos e passíveis das doenças que existem, nao é nada pessoal nem pre determinada, nem algo parecido, é algo que acontece por simplesmente existirmos!!!
    O desejo de qualquer médico é ter o maior controle possivel de qualquer situação. Sei que o bem estar psicológico e peça funamental do tratamento, mas é preciso ter um equilíbrio q as vezes Nao parece tão simples como deveria ser. Esse seu primeiro ciclo é fundamental para que os próximos sejam elaborados de uma maneira que lhe deixe mais livre, com possibilidade grande de menos tempo de internação!!!! Para que isso seja feito de maneira cautelosa e responsável, as medicas precisam entender seu organismo para que tudo transcorra da melhor forma possível! Afinal Nao somos computadores onde os problemas são consertados de maneira mais mecânica, somos pessoas de carne e osso, de sentimentos e emoções. Por isso mesmo as estratégias dos proximos ciclos vão depender muito desse e vc deve entender que a mente sã, deixa o corpo são!!!! Então, te peco que pense na Historinha que sua amiga te enviou hj, olhe pra cima, pra nao dejxar que vc fique zonzo com as coisas vistas de baixo. Estou em conexão direta com Chiquinho de Assis e o Xavier pra que coloquem cada vez mais força e paciencia no seu caminho!!! Desviar a mente e imaginar que isso tudo é passageiro, mesmo nao sendo fácil !!!! Isso tudo Nao é particularidade sua, todas são situações completamente esperadas , mas superadas como a propria Dra. Aline falou!!!!
    Agora pode ter certeza que a quantidade de orações , pensamentos positivos, boas vibrações, excelentes energias positivas estao sendo disparadas em vc todas as horas e isso vai fazer vc supera isso mais fácil. Confia em mim!!!! Lembra da nossa conversa recente........ Pensamentos bons e verdadeiros ajudam muito!!!!!!!! E Nao tenho duvida que sendo quem vc é vão chegar toneladas deles aí todos os dias e tudo dará certo!!!!!
    Bjs e te amo!!!
    Ana Valéria

    ResponderExcluir
  10. tio tonho calma vai dar tudo certo estou na torcida por vc, mas em tudo temos que ter paciencia a acreditar q tudo vai sar certo vc nao esta sozinho estamos com vc nessa e vamos ver vc vencer, casare constituir sua familia assim como vc merece!! bjs te amo

    ResponderExcluir
  11. Ow Amor, fica doido não. Eu acho q pensar em doença, em febre, infeccao...uuuuuuiiiiiiii, não é legal. Ao inves disso, pense em mais alegrias, pense em saude, mais vida, pense em vc levantando 20 kg com um braço só, pense em vc comendo tuuuuudo que vc mais gosta. Te amo, e pare de pensar besteiras. Pq não pensa em mim tb??? Eu so penso em vc.Bjosss.

    ResponderExcluir
  12. oi!!Antonio...sábado eu fui pra missa e dediquei todas as minhas orações para que você tenha força e supere esse momento da sua vida....Não se preocupe tudo sempre dá certo...é só ter um pouco de paciência...Estamos todos na torcida por você...

    beijoss Delany Castro

    ResponderExcluir
  13. Antonio, meu querido!!! Nem imagino o quanto tem sido dificil!, mas tenho certeza que doido vc não está., pelo contrario cada vez mais lucido, pois esta até fazendo prosa e verso, tendo inspiração da Olivia.
    Peço td os dias por vc e que o seu castelo consiga enfrentar essa batalha, que suas muralhs não cederão aos canhoes, aos invasores, inimigos querendo atacá-lo nos momentos frageis, de desepero, pois vc pode contar com herois, rainha mamusca, fada, princesa, escudeira olivia, suditos, soldados, e assessores para orienta-lo na tomadas de decisões, no direcionamento de situaçoes, nas orações, nas dicas de como enfrentar dias dificeis.
    Vc pode tudo: XINGAR, GRITAR, VIRAR DE CABEÇA PRA BAIXO NO BLOG, DIZER QUE AS PAREDES ESTÃO LHE APERTANDO, SONHAR, MAS NUNCA DESISTIR, DESANIMAR, pois todos estamos aqui para lhe ajudar a enfrentar de uma forma ou de outra esses momentos. PENSE POSITIVO,
    "AMANHÃ SERÁ UM LINDO DIA" alguem já disse isso.
    bj Marcelina

    ResponderExcluir
  14. MOMENTO REFLEXÃO I

    "PACIÊNCIA é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar. É a capacidade de persistir em uma atividade difícil, tendo ação tranqüila e acreditando que você irá conseguir o que quer, de ser perseverante, de esperar o momento certo para certas atitudes, de aguardar em paz a compreensão que ainda não se tenha obtido , capacidade de ouvir alguém, com calma, com atenção, sem ter pressa, capacidade de se libertar da ansiedade. Diz-se que dentre as sete virtudes, a mais difícil de desenvolver é a paciência, mas uma vez desenvolvida, esta traz inúmeros benefícios."
    E vamo que vamo...pensamento mais que positivo e em coisas boas...Vou dizer p a Camila te ocupar com todos os detalhes do casamento...deixar de pensar nesses bichinhos que de uns dias p ca invadiram seu cabeção...
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. To aqui em Paulisopolus, mas meu espirito e meus pensamentos estao aí com vcs!!!!! Hj tenho dedicado de uma forma mais intensa todas as minhas orações a vc!!!! Rezei tanto q teve uma hora que o Barroso aéreo balancou!
    Tem uma passagem no evangelho espirita que diz:"sede pacientes; a paciencia é também uma caridade e deveis praticar a lei da caridade ensinda pelo Cristo,envido de Deus. A caridade que consiste na esmola dada aos pobres, é a mais fácil das caridades; mas há uma bem mais penosa e , consequentemente, mais meritória: perdoar aqueles ou aquilo que Deus colocou no nosso caminho para serem instrumentos do nosso sofrimento e colocar nossa paciencia à prova. " Esse trecho sempre funciona comigo quando minha paciencia quer escapar!!! Bj, meu príncipe lindo!!! Ta na hora da gente focar nossas prioridades e ter, como a cintia mesmo disse, a visão macroscopica as coisas!!!!!!!!! Nao vamos nos deter a uma coisa e sim no contexto e nos nossos objetivos q serão alcançados logo logo!!!! Te amo mais d q vc possa imaginar!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei...sabe quantas vezes eu vou deixar uma abelha ,abelhando para ir ver você e ajudar a cuidar de você?Quantas vezes forem necessárias para que você se sinta melhor!!!Não quero ver você preocupado com nada!!!Você está bem e vai ficar melhor ainda!!Ter você em casa é nosso desejo também,mas no momento certo!Não vamos focar o dia,vamos focar você...logo ,logo esses ciclos vão passar e estaremos todos aqui.Não vou dizer (escrever) para ter paciência ( todo mundo já escreveu hehehe)vou dizer que você pode ser impaciente é um direito seu,mas não deixe essa impaciência criar medos ,fantamas ...Somos (eu e você) iguais quando queremos algo...sei o que você esta sentindo.Não posso acelerar o tempo,mas posso garantir que ele ( tempo) vai passar.Beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  17. Cadê tio Tonho, você procurou o joguinho do qual eu te falei?
    Quiin!
    Vamos ver quem faz mais pontos??
    Olha, ele vicia, viu? Você vai querer sempre fazer mais e mais pontos. :]]]

    Tonhonhoii,
    e o prision break, você já viu? Eu te levo todas as temporadas.
    Foi o primeiro e único seriado que eu vi todo em algumas semanas de tão empolgante que é. E tem um lado positivo - ele acaba também! Você não precisa se preocupar que não é como o Quiin que você cresce, cresce e continua jogando. haha. . :]]]

    Beijão tí
    Amo você, Príncipe.

    ResponderExcluir
  18. Tio Tonhinho,sei que a saudade de mim é muito grande ,mas fique bem!!!Estou aqui coordenando todas as suas gavetinhas!!!E ,pode ficar calminho ,logo,logo,quando você menos esperar, vai estar "cheirando" o Pé de pãpão!!!!
    beijo,beijo,beijo....

    ResponderExcluir
  19. PS: Eu empresto minha mamanguinha pra você tá!!!

    ResponderExcluir
  20. Caro Antônio, só hoje comecei a fazer parte dos seus seguidores, pois a Deinha me avisou ontem que a Cintia mandou um e-mail com o link do seu blog para o meu hotmail, e o fod... é que esqueci a minha senha do hotmail...heheheh...Talvez esse meu esquecimento já seja problema de PVC(Porra da Velhice Chegando)...hehehe... ou pior, de PVI(Porra da Velhice Instalada)...hhehehe...Mas caro amigo e futuro primo aderente, brincadeiras a parte, gostaria muito de poder te ajudar de qualquer forma, mesmo que seja só para distraí-lo falando besteiras e amenidades, ou fazer planos profissionais para um futuro breve. Você precisando de mim a qualquer hora do dia, noite ou madrugada, pode contar comigo para o que for. Todos os dias pergunto para a Deinha sobre você, mas com esse blog ficará mais fácil saber notícias suas e postar alguma mensagem, pois uma das pessoas que mais me mantém informado é o seu Vicente e sua super-audição(que não ajuda muito)...hehehehe...Voltando a brincar(você sabe que gosto muito de tirar onda heheheheh), você leu como minha futura noiva me chamou no comentário logo acima!? Bobo da corte de 1,93!!!! Depois ela justificou dizendo que esse personagem é um dos mais inteligentes e preparados do reino, o único que pode fazer brincadeiras com o Rei e até mesmo aconselhá-lo em assuntos sérios... Ela bate e depois assopra heheheh... Amigo, pode contar comigo, sem cerimônia, quando precisar. Desejo a você melhora o mais rápido possível, do fundo do coração. Que Deus fique com você. Abraço. Gustavo.

    ResponderExcluir
  21. Antônio,
    Faça o que a Camilla disse: pense só nela, só em coisas boas... logo, logo, vc estará em casa com sua família e a Olívia para brincar. Vai dar tudo certo.
    Tia Dri e vó Arady.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde,
    Padua,

    Granulokine Ok, dentro de alguns minutos vc vai iniciar o antagonista do JACK.
    NÃO VOU FALAR NADA VOCÊ JÁ ESTÁ SEM SACO.
    MAS MUITA PAZ, SAUDE, PACIENCIA.

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhh "meu povo ", no retorno a paulisopolis encontrei varios "tio Toninhos" espalhados por aqui!!! Cansados da internação, outros internando, outros com febrinhas, outros sem paciência pra conversa! Qual a unjca diferença!!??? Os As sedes da paulisoplis são meio capengas!!!! Uhhhhh e ficam varios juntinhos no quarto sem Mamanguinha por perto!!!!!
    Bjs gatnde e com sauadinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Toin, fiquei ausente esses dias, mas estou de volta e sempre na torcida. Fiquei sabendo que hoje não deu para vc retornar ao seu reino, mas entenda que vc ainda precisa tomar uns biotônicos para vencer logo essa primeira batalha. Tb não precisa ficar doido,pois a senhora imunidade é guerreira e logo ficará boa.Esprero que volte logo ao seu reino. Fica com Deus, se cuida. Muita calma nessa hora. bjão
    kaline

    ResponderExcluir
  25. Antôoonio, arrasou nos versinhos!Olhai, descobrindo novos talentos! Nd de loucura! Gostei da dica da Karina: Prison Break é mt booom! Aliás, qnd terminar de ver tds me empresta, parei na 3 temporada. :p
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. LEMBRE- SE QUE JESUS JÁ PASSOU TUDO ISSO POR TI ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO VC PASSAR DINOVO.
    SE VC DENTRO DO SEU QTO DOBRAR O JOELHO, FECHAR OS OLHOS PENSAR EM DEUS E DIZER :
    "SENHOR JESUS EU PRECISO DE TI E PEÇO QUE ME AJUDE E TIRE DE MIM TODA ENFERMIDADE E DEVOLVA A MINHA SAUDE " ELE VAI FAZER ISTO BASTA VC CRER.
    EU FUI CURADA DE LUPUS ERITEMATOSO DISCÓIDE SÓ ELE PODIA CURAR ACREDITE ELE PODE TUDO
    SE VC QUER SAIR DAI CREIA NELE JESUS É O UNICO CAMINHO PRA SAIR DAI
    (ASSISTA O CANAL DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS LA TEM MUITO MUITO MUITO MILAGRE)
    ABS
    ANA MARIA

    ResponderExcluir