sábado, 22 de janeiro de 2011

4º Dia do 1º Ciclo

Sempre pela manha acordo mais chateado, deve ser pela sensação de ter um o dia inteiro pela frente.

Estou me condicionando a pensar menos nisso é um pouco dificil mais vou conseguir.

Agradeço aos comentarios deixados por Lalu, Cintia e Karina. Ler cada comentario só me dá mais forças para enfrentar o ciclo.

Ontem tive noticias otimas, tanto relacionadas ao meu tratamento quanto as pessoas que amo.

Meus exames de Mielograma e os dois de Líquor deram NORMAIS.

Minha irma Cintia foi aprovada para o Doutorado

E minha noiva Camilla conseguiu a tão sonhada transferencia para teresina. vai ficar mais perto de mim agora.

Hoje tem mais uma dose de clicofosfamida.

Um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Antônio fico muito feliz pela sua animação e determinação.Continue assim e tenha muita fé,tenho certeza que Deus está ao nosso lado!Fique firme e esqueça que as manhãs são chatas,em vez disso escreva no blog e mantenha os pensamentos positivos ;)

    Estamos todos com saudades da sua companhia diária,hoje faltou você no almoço..hehehe Mas não tem problema,esse momento vai ser rápido e quando menos esperarmos vamos estar no casamento :D:D:D

    Beijo grande pra você da sua cunhadinha preferidaa! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei....concordo com a Carol..não fique chateado com as manhãs...Não pense em quantos dias faltam,mas em quantos já foram!Cada coisa pode ser vistas por dois ângulos,o pessimista e o otimista....
    Pode apostar o otimista é muito mais vantajoso:Encurta os dias,acelara as horas e até melhora a imunidade!
    Estou aqui (abelhando),mas pode apostar que meu pensamento esta ai,com você!!Beijo Super ou super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. A historia é a seguinte: vc é um principe muito feliz, vive no reino chamado Marcolandia,
    porem no seu reino apareceu uma praga vinda de um reino distante, que deixa as pessoas infelizes
    e sem animo. Essa praga veio do reino Cibernético e para ser destruída vc precisa ficar e lutar quatro batalhas, cada uma de dez dias, vc precisa salvar o seu reino e salvar sua princesa para se casar com ela.
    Ela foi levada para um lugar seguro para não morrer. Adivinha quem é a princesa??? Para vencer as batalhas voce precisa reunir o maior numero de soldados (que sao as enfermeiras). Seus soldados são mulheres pq no seu reino as mulheres são mais poderosas. Enquanto as mulheres trabalham os homens precisam cuidar das crianças infectadas pelo virus.
    Elas aprenderam o segredo das porções mágicas e cada dia estão chegando mais perto de achar a porção secreta para destruir essa praga.
    As porções estão deixando vc cada dia mais forte para vencer essa praga, e voce tem esperança que no
    final da batalha mais pessoas estarao fortes e poderao trabalhar com voce para destruir esse
    virus. As pessoas do reino Orkut também irao ajuda-lo. Voce irá raspar os seus cabelos pois
    o virus deixa as pessoas muito cabeludas e feias, então vc quer ficar bonito para que seus suditos
    o admirem. A praga do reino Cibernetico foi feita por uma bruxa muito má e ela queria tomar
    o reino Marcolandia de vc, porq neste reino os feiticeiros(medicos) são muito inteligentes e
    os soldados sao poderosos. O seu povo é feliz e unido, e vc adora governa-lo.
    Ao final das batalha, vc vencera a praga, e um mensageiro do reino Cibernetico lhe trara a carta
    de rendição. O virus sera derrotado, vc estara mais forte do que antes e conquistara o coração
    da sua princesa. E serão felizes para sempre. Gostou???

    ResponderExcluir