quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

8º Dia 1º Ciclo

Bom dia.

Hoje recomeço as drogas. A tarde tem uma dose de vincristina. Mas pelo que me disseram essa não é das mais pesadas.

Hoje acordei com uma pequena dor de estomago, ja estou tomando medicação para isso e com certeza jaja passa.

Troquei o curativo do acesso central, para um que dura 7 dias. noticia boa que posso banhar mais veses durante o dia sem ter que precisar trocar curativo.

e pra completar estou com uma tendinite na mao direita.

Obrigado a todas as visitas e as palavras de apoio.

Um abração

13 comentários:

  1. Padinha, soube há pouco de ti. Fico aqui, na torcida por sua recuperação. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi!!!!!
    Tenho um comentário! Tendinite Nao!!! São suas articulações dos dedos mindinhos reclamando por estarem paradas! Eles querem q vc as use mais para enfeitar e escrever mais no blog!!! Elas são hiperativas e nesse período de repouso na marcolandia elas estão sentindo a falta dos movimentos radicais. Pense em coloca-las em
    Atividade!!!
    Bjao e ate amis tarde!!

    ResponderExcluir
  3. Só hoje me sinto forte para te dar forças pq ontem eu tb precisava desta força, de uma pequena luz pra poder entender o que a vida
    não expõe a nossa frente. Todos os dias tenho rezado pra você ser mais forte , mais paciente e mais otimista do que qualquer adversidade que venha a ocorrer na sua vida.
    abraços
    Amigas da GTI- SEDUC

    ResponderExcluir
  4. Oi, Antonio!
    Temos ótimas notícias, né!!
    Estamos aqui, todos, torcendo, levantando bandeira na sua recuperação.
    Não se esqueça do "SR. PACIENTE". Ele é muito importante daqui pra frente.
    Não se apresse e dê um passo de cada vez.
    Todos os dias peço a DEUS iluminar o seu caminho,lhe dando conforto e saúde, pois o resto vc há de conquistar junto com sua princesa.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Dona Marcelina, o SR PACIENTE é preciso ser atendido, se ele for respeitado,o tempo nao será tão longo e as horas nao serão tão demoradas. Logo logo isso passara e ficara somente como uma lembranca esquecida no passado.
    Bjao e ate oproximo comentário!!!!
    Amo vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. DEUS, ESTÁ 24 HORAS DO SEU LADO, ACREDITE.

    ResponderExcluir
  7. Tonhonhoii,

    Essas drogas são importantes para eliminarem as pragas instaladas no organismo do Príncipe, mas, mais importante ainda, é que o Príncipe lembre sempre e também esteja convicto de que ele vai se recuperar. 8]
    Todos nós soldados do reino da Marcolândia estamos certos disso - que o Príncipe vai vencer essa batalha.
    E a soldadinha pequena-dama-de-honra? Se o Príncipe desejar eu posso pegá-la e levá-la na sede 323 dentro de uma bolsinha pra vê-lo. hihihih


    Beijão Tio Tonho

    ResponderExcluir
  8. hum...hum...acabei de perceber que o Principe ,as vezes se transforma no SR IMPACIENTE,tal como o Pateta no SR MOTORISTA!!!
    ....E ...o SR IMPACIENTE tem intolerância a "madrágoras",dai o estômago dói!!!Por isso....nada de SR IMPACIENTE por aqui!!!!
    hehehehe....Dizem também ,nos bastidores da Marcolândia ,que dor no dedinho é sinal de que o acelerador de tempo esta funcionando!!!!O que quer dizer que o periodo na sede 323 está quase no fim!!!E que é quase chegada a hora de migrar para comando central 1401....OBA!!!BEIJO,BEIJO,BEIJO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tio Tonhinho ...minhas amigas no condomínio disseram hoje que seus heróis favoritos são o Batman e o Homem aranha....Eu disse pra elas que o meu é mais legal porque toma poções de "madrágoras" , é um Principe e vai ser Rei!!!!

    Tio Tonhinho!!!!Você ainda não me respondeu:Posso "arrumar" suas gavetas?posso?posso?posso?

    ResponderExcluir
  10. Hj foi um dia especial, onde conversas, sorrisos e planos foram realizados, ouvindo musicas, conversando um pouco da vida, das mudanças positivas que aprendemos com a vida e com as situacoes por ela impostas, na verdade somos humanos e acredito q cada fase q vivemos nos ajuda a ganhar uma nova maneira de encarar o futuro, as pessoas, os amores, os amigos e a vida como um todo. Ver vc sorrir, chorar, crescer, cosntruir e ser esse super irmaozao e amigo só me faz ter cada vez mais certeza q nossos planos vão vingar e pode apostar.... Vão se somar e dar certo!!!! Bj grande e feliz por saber q continuamos com nossas conversas as vezes meio reflexivas, mas q Nao se abalam mesmo com toda a distancia fisica dos tempos de Recife e agora de São Paulo, afinal Nao existem distancias só se quisermos, Ne!!!!! Bj grande e feliz pelo dia de hj!!!

    ResponderExcluir
  11. Karina, que tal vc levar a soldadinha numa bolsa e vou na frente tentando enganar os guardiões da marcolandia!??? Eu disfarço e vc entra com a soldadinha e atravessa o Forte que antecede a sede 323. Assim vc passar com a soldadinha na mala e segue rumo a um dos elevadores q levam ao andar Real próximo a sede 323. Chegando lá vc solicita mascaras que Nao precisam se de oxigênio, assegure-se de colocar primeiro na soldadinha e depois em vc em seguida pego a minha. Assegure-se de ler as informações que ficam disponíveis nos bolsoes. Se duvidas a gente pergunta aos comissarios lembrando que os assentos da sede 323 são flutuantes e em caso de madragoras derramadas, a gente usa os assentos flutuantes e a soldadinha, que Nao é de chumbo, pede diretamente ao tio Tonho q a deixe arrumar as gavetas da sede principal assim q o príncipe retornar da primeira batalha... O q vc acha, Karina, topa em driblar o sistema de suranca máxima !??????bjaozao a todos

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,estou torcendo muito por Você! Olha meu nome é Gabriela eu tenho 12 anos(ja vou fazer 13 ta)......:)....Eu fiz um blog normal com meu nome para seguir blogss.... e tbem tenho um blog que fiz com minhas amigas se vc quiser entrar e ver.. é engraçadinho é coisa de criança...o site é:www.bffsforeverjblove.blogspot.com.Eu sou a Gabi na foto, mas você vai descobrir quando olhar as fotos no blog...
    Vou colocar você nas minhas orações, pode contar comigo, pois você é forte e vai conseguir superar isso...Abraços...

    ResponderExcluir
  13. Ah, esqueci de dizer que minha mãe trabalha no Setor de faturamentos do Hospital São Marcos...o nome dela é Francisca(Fran).Ela trabalha com a Cristina,conheço todo mundo do setor....kkkkkkkkk...Minha mãe e eu estamos torcendo para sua cura...Abraços
    Gabiii...

    ResponderExcluir