terça-feira, 25 de janeiro de 2011

7º Dia 1º Ciclo

Boa tarde pessoal.

Hoje recebi ótimas noticias

Resultado do Hemograma deu normal, ou seja, minhas defesas ainda estão normais.

Resultado da biópsia da medula deu NORMAL. E a Drª Bianca me disse que se tudo continuar indo bem como está, poderá ser possivel reduzir um ciclo no meu tratamento.

Assim me tratamento que seria de 4 meses passaria a ser 3 meses.

Vamos torcer para que isso aconteça realmente.

Obrigado pelas palavras de apoio, elas são de enorme ajuda para enfrentar essa fase.

Um abraço a todos.

11 comentários:

  1. Que notícia maravilhasa Antonio....tinha acabado de postar um comentário e quando terminei vc tinha acabado de atualizar.... muito muito feliz mesmo com as noticias...
    Ta tudo dando certo, e com certeza daqui pra frente vai ser sempre assim, só noticias boas!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Opa, Antônio!
    Estamos na torcida e com a certeza de que vai dar tudo certo!
    Muito boa a idéia do blog.
    Conte conosco a todo momento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, que Deus te acompanhe sempre nesta luta que vc vai vencer!!!! Estou na torcida e fazendo muitas preces por vc. Não fui te visitar pq vc está com visitas restritas; e não quero incomodar. Apesar do nosso contato ser apenas profissional, tenho carinho enorme por vc e sei q és uma pessoa do bem. Tenha certeza que sou mais uma amiga que podes contar!!! FORÇA SEMPRE!!!!GIOCONDA

    ResponderExcluir
  4. Querido Antônio,acabei de saber do blog e já li tds os atrasados.Ganhou mais uma leitora assídua agora.Porém,na lista de torcedores já coloquei meu nome faz tempo.Vc está nas minhas orações td dia-várias vezes ao dia!Deus é bom e misericordioso e eu confio mt que Ele vai te ajudar a vencer essa luta.Pq ainda tem mt coisa boa pela frente te esperando, vc vai ficar firme e forte pra escrever suas próximas estórias.Todas lindas e felizes ao lado da sua família,seus amigos,seus alunos e sua noivinha-princesa linda.Força,paciência e fé!! Beijão, Ju.

    ResponderExcluir
  5. Então, .... Notícias boas e surpresas!!!!
    As noticias boas todos ja sabem, mas a surpresa
    da Cintia ... Nao era a Olivia e sim uma porção de deliciosas e comestíveis e solidas madragoras vindas direto do beco da diagonal. Cheias de fortes nutrientes revigorantes!!! Opa... Otima surpresa para compor as boas notícias. Bj a todos!!! Principalmente para o TIo TOnho!!!! Inte

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiquei sabendo do blog e resolvi te seguir! Essa foi uma ótima idéia, parabéns!
    quero que saiba que também estou na torcida pra que tudo dê certo, q Deus possa abençoar vc nessa luta e te proporcione A VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  7. É...como eu sempre penso:más notícias duram pouco quando encontram pensamento positivo,otimismo,amizade,calor humano,AMOR...
    Boas notícias proliferam,contagiam,tornam o dia melhor,o céu mais azul....(estou tão sentimental!!!rsrsrsrsr...efeito das boas notícias....)É claro que as "madrágoras" também estão fazendo efeito,sendo fundamental...Esse Principe logo ,logo vai estar levando seu cavalo para tomar banho no riacho Avant com águas de Mosqueteiros!!!Boa noite a todos....vou parar de escrever maluquices gosmentas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alô criançada ....o Bozo não chegou!!!Mas eu sim!!!Vim animar seu blog Tio Tonhinho!!!Queria te ver...mas minha mãe não me leva!!!To te esperando ...e falta só uma semanhinha...passa rápido!Ai,nós vamos jantar juntos todas as tardes!!!Também quero um pedaço do sanduiche da Tia Camilla...Outra coisinha (hehehehe):Posso bagunçar suas gavetas?Posso?Posso?Posso?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!! Hj dia(26/01/2011):
    Um novo dia!!! Vamos nos interar das notícias televisivas, atualizar o blog e manter a sede 323 sob controle!!! Procurar levantar a cabeca, tomar um banho bem gostoso e deixar de lado a preguica e indiaposicao!!! Bjao bem grande para o TIo Tonho!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eittttttaaaaa, Olivia bulindo nas gavetas do Tio Toninho é "coisa linda de Deus", ainda mais com direito a desligar o computador e a televisão, enfim com direita a ser a mais buliçosa de todos as abelhas!!!!
    Ta bom, tia Lalu vai tentar fazer a cabeca do TIo Tonho !!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Só hoje me sinto forte para te dar forças pq ontem eu tb precisava desta força, de uma pequena luz pra poder entender o que a vida
    não expõe a nossa frente. Todos os dias tenho rezado pra você ser mais forte , mais paciente e mais otimista do que qualquer adversidade que venha a ocorrer na sua vida.
    abraços
    Amigas da GTI- SEDUC

    ResponderExcluir