quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

9º Dia 1º Ciclo

Boa tarde pessoal.

Ontem não senti nenhum problema com a quimioterapia.

Hoje estou me sentindo bem melhor (acho que é pq esta perto de ir para casa) , me alimentei muito bem, mas perdi 2kg desde o dia da internação, se continuar assim vou ficar com o peso que ja desejava. 65 kg. hehehehhe

Amanha tem uma quimio que pelo o que a Drª Bianca falou é o mais pesado do ciclo, a medicação dura por 24 horas (vou apelidar de Jack Bauer)  sem parar.

Obrigado pelas mensagens de apoio, a cada uma que leio me sinto mais forte e mais animado para derrotar esse Linfoma. Continuem comentanto voces não imaginam o bem que me faz ler as mensagens. Muito Obrigado

Um abraço a todos.

10 comentários:

  1. Ás vezes aparecem em nossas vidas momentos difíceis;
    E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
    Poucas pessoas sabem,
    Que o coração do ser humano, guarda segredos...
    Um de seus segredos,
    É uma força que combate qualquer momento...
    Essa força se chama FÉ!
    Ela é imensamente forte...
    Faça de cada lágrima de dor,
    Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
    Deus não coloca desafios que você não possa enfrentar;
    “Momentos” são apenas momentos,
    E a FÉ é um Segredo Eterno.

    ResponderExcluir
  2. Hj nem ta dando pra "morcegar" muito, mas consegui da um tempinho aqui no trabalho pra lhe dizer que fico muito feliz quando leio um post seu dizendo que ta bem! :) Continue assim , pois isso só vai fazer bem pra vc e pro seu tratamento.... Qnto ao "Jack Bauer", não se preocupe não...vai passar rapidim, e o melhor que jaja vc vai ta em casa novamente!!

    Ahh, o Thiago esta mandando um abração pra vc...estamos só na torcida pela sua total recuperação!!!!
    bjs e ate mais
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Tio Tonho, o que você prefere? - uma visitinha da soldadinha dama-de-honra na sede 323 ou que a soldadinha dama-de-honra arrume as gavetinhas do Príncipe na sede central 1401? hihihih

    Valéria, eu topo qualquer gracejo com a pequena soldadinha. 8]
    Vai ser divertido atravessar o Forte com a soldadinha escondidinha numa bolsinha. Se algum guardião da Marcolândia desconfiar, eu improviso.
    Agora difícil vai ser colocar a mascara na soldadinha.
    O Príncipe vai ter que dançar como os "backyardigans" para a soldadinha ficar quietinha na sede 323. haha

    ResponderExcluir
  4. Tonhonhoi,

    Vamos pensar positivo:
    Já já é depois de amanhã e esse Jack Bauer acabou. :]]

    Saudades de tii
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oooi Pádua, estou acompanhando você por aqui... e fico feliz em saber que tudo está dando certo!!!! Não desista de lutar, Deus está com você!!!!! Estou torcendo por você, bjin

    ResponderExcluir
  6. Tio Toninho, Nao é hora de preocupações com o jack Bauer, pra que pensar nos efeitos indesejaveis do jack!! É hora de pensar que ele é uma das "madragoras" mais importantes e que os linfocitos B dodói vão ja serem eliminados e os novinhos serão produzidos saudaveis e avidos para trabalhar em sua defesa!!!!!
    Bjao e Nao se preocupa com o jack, do jeito q vc ta indo bem com as as qts essa vc vai ficar bem tb!!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Antonio adoramos a idéia do blog. É como nós que estamos longe podemos ficar mais perto de vc. Parabéns!!! Agora vamos acompanhar sua luta e unir forças para lutar contigo em tempo real. O Blog já está nos nossos favoritos. Até breve. Abraço.

    Almiro e Kalinny

    ResponderExcluir
  8. Antonio...Ficamos felizes de lhe ver e saber que você está melhorando a cada dia e quanto ao "jack" ele sempre se sai bem nas 24horas com você não será diferente, vai tirar de letra.Força!Pensamento positivo, que tudo dará certo!Bjão Juliana e Delany.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Antônio, estou feliz com os resultados do seu tratamento, isso é bom, continue firme, tem uma música do Gilberto Gil que diz: ardar com fé eu vou que a fé não costuma falhar... É isso aí, ela não falha mesmo. A vozinha Arady da sua princesa está também torcendo por você. Manda um grande abraço pra você. Até breve. Abraços Tia DRI

    ResponderExcluir
  10. Tio Tonhinho....Não quero parecer com idéia fixa...mas e as gavetinhas!!!????hehehehe
    To contando os dias,melhor dizer as horas para ver você....a Tia Karina fala em me levar e nem vem me buscar!!!Aproveito para avisar pra Tia Karina que quando estiver na bolsinha,posso aproveitar o percurso até o 323 pra ir arrumando a bolsa hehehehe!!!É pra arrumar!? Chá comigo!!!

    ResponderExcluir