quarta-feira, 27 de abril de 2011

Remissão Total

Bem Pessoal faz tempo que não atualizo, passei alguns dias em São Paulo para realização de um PET-CT.
A noticia boa é que o PET-CT deu super normal. E que atualmente minha doença está em Remissão Total.

Remissão total... sabem o que é isso? Éssa é a frase que eu mais esperei receber. durante as Quimioterapias na sala e durante as internações eu estava sempre pensando nessa frase.

Alguem pode imaginar como é bom receber um atestado com essa frase no final? eu acho que vou por uma moldura e pendurar na minha parede. heheheh.

Agora ja esta quase tudo voltando ao normal. ja solicitei o fim da minha licença e espero que o mais rapido possivel possa voltar a minha vida normal.

Abração a todos.

8 comentários:

  1. UHUUUUUUU Toin oin oin..viva a remissão total!!
    Estou muito feliz por você!!Vamos então voltar aos conformes..hahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tinha sempre certeza que ia acontecer isso!
    Agora, vida longa ao principe!
    WALK ON!!!!!!!
    Parabens, parabens e parabens!
    Pode ter certeza que a alegria nao é so sua!
    É NOSSA!
    Bjao bem grandao e daqui a pouco to por ai, pra tomar aquele cervejinha gelada com vc!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver voltando a trabalhar,pra entrar no ritmo,acho que vale um estagio comigo, só pra entrar no pique. rsrs. Toda sorte do mundo pra vocë, saiba que mesmo a distância está presente em nossas orações. Grande beijo.Ariane

    ResponderExcluir
  4. Prof. Pádua, É muito bom saber que as coisas estão dando certo, passei para lhe desejar sorte e dizer que estou torcendo para que seu retorno as atividades docente seja breve;
    public void addSorte(){
    padua.sorte = ++;
    }
    heheheh

    ResponderExcluir
  5. Estou te acompanhando e feliz pela sua última postagem, com o fim da doença. Torço por vc. Meu irmão passa quase pelas mesmas situações suas tb está vencendo o Linfome Não Hodgkis. Bjs. SUCESSO!!

    Posta notícias.

    Magali - Piracicaba (SP)

    ResponderExcluir
  6. Imagino que receber um resultado desse é melhor do que qualquer diploma, melhor do que um bilhete premiado... Portanto, PARABÉNS, meu amigo! Pela remissão total e por sua postura perante a adversidade, que tenho certeza que influenciou bastante nessa superação! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. fico feliz por vc antonio, e tudo de bom nesse retorno. rsrs abraço. fica na paz de Deus, abraço

    ResponderExcluir
  8. Quero muito receber essa noticia do meu sobrinho de oito anos que esta internado com o linfoma de burkitt.... esta no primeiro ciclo ainda

    ResponderExcluir