Bom dia pessoal.
As postagens estao ficando mais raras pois as novidades estão diminuindo.
Mas vamos para as ultimas noticias. Quinta-feira passada foi retirado o meu cateter, procedimento rapido 15 min, anestesia local, sem internação (ainda bem). Agora só esperar a retirada dos pontos.
Dia 12 vou fazer pericia medica para retornar ao trabalho, espero que na segunda dia 16 ja retorne ao trabalho.
Sem mais noticias..
Abração
Tive o prazer de está presente na retirada do cateter!
ResponderExcluirEsperamos um pouco ate a hora da retirada, mas deu tudo certo!!!!!!
Bjao bem grande!
Príncipeee! :]]
ResponderExcluir;*
Grande não-Antônio,
ResponderExcluirhj lembrei muito de você!!!
Parabéns pela vitória! Fico muito feliz!
Abração,
não-Thúlio.
Muito feliz por você, pela sua família e por mim que me considero seu amigo, apesar de um pouco distante. PARABÉNS!!!
ResponderExcluirAchei um forum bem interessante sobre saude, e nele tem uma area so para assuntos voltados ao cancer.
ResponderExcluirMuito bom, curti bastante, um lugar bom p/ fazer perguntas e dar respostas para pessoas com cancer.
o nome do site eh eu paciente ( eupaciente )
o link sobre cancer eh
http://eupaciente.com/viewforum.php?f=21
http://eupaciente.com
Fala Antônio tudo bem? em novembro de 2011, descubrimos que meu filho Gustavo de 10 anos está com Linfoma de Burkitt, na coluna ( T2 a T10) eu me minha esposa ainda está meio assustado, está em tratamento, vou ler seu post, aos poucos tambem segue meu email se poder nos dar mais informações: valter_simoneto@hotmail.com , abraços
ResponderExcluirOlá, como vai?
ResponderExcluirFaço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.
Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.
Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e
poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.
Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.
Podemos contar com o seu apoio?
Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!
Um grande abraço,
Larissa
Olá Antônio,
ResponderExcluirAinda não li todo o seu blog, mas felicito-o pela iniciativa de partilhar com o mundo a sua luta: além de me parecer super terapêutico para quem tem de enfrentar uma doença desta gravidade, é um testemunho vivo que pode em muito ajudar quem é tocado, direta ou indiretamente, por esta doença.
Foi o que me sucedeu a mim, indiretamente, que lhe escrevo de Portugal, Lisboa. A minha irmã mais nova, em janeiro deste ano, uma semana depois de celebrar o seu 30.º aniversário. Um pouco com descreve no seu primeiro post, também ela se começou a sentir indisposta da barriga, pensando que estava relacionado com alguma coisa que tinha comido.
Infelizmente, quando a observaram no hospital, com base nos exames, não suspeitaram do linfoma mas sim de um câncer no ovário, operando-a de imediato
Após a operarem disseram-me que viveria mais uns dias, talvez semanas, mas que não tinha salvação. Seguiram-se 3 semanas de agonia, esperando literalmente pela morte, e sem nunca lhe dizermos nada. Após estas 3 semanas, quando finalmente chegam os resultados da biópsia aos ovários, descobriram que era o linfoma de Burkitt. Agora está a receber tratamento (vai para o 2.º ciclo) e esperemos que tudo corra bem :)
Desejo-lhe as maiores felicidades e agradeço-lhe ter criado este espaço onde pude também partilhar um pouco da minha história.
Selma Fernandes
Antonio,
ResponderExcluirIniciei meu tratamento ha 3 semanas. Teu relato me ajudou muito no entendimento e aceitacao do que teria que enfrentar.
Um abraco,
Daniel Leiner
http://www.fusionlabs.com.br
ResponderExcluirVisite esse site.
Tudo sobre a cura do câncer e outras patologias.
Se você souber de alguém que precisa, ajude a divulgar!
MEUS QUERIDOS,
ResponderExcluirQuem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
Segue o link para assinar a petição!
Sem preguiça pessoal!!!!
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788
**** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto