segunda-feira, 28 de março de 2011

E então foram os 15 dias.

ACABOU.

É isso acabou os ciclos e as drogas. A alegria toma conta de mim esses dias. não há mucosite que me deixe chateado, afinal está cada vez mais perto de eu retomar a minha antiga vida, rotina.

Nessa oportunidade gostaria de agradecer a todos que ajudaram nesse periodo de tratamento.

Agradeço

A Deus por iluminar minha mente e meu caminho com esperanças quando estava no escuro.

A Minha Familia por todo apoio. Especialmente a minha Mãe por me acompanhar em todos os momentos, sempre ao meu lado inclusive aguentando minhas reclamações na internação e das medicações. Obrigado Lalu por ter paciencia e ter respondidos todas ( e não eram poucas ) as perguntas que fiz no inicio dessa caminhada e por ser minha companheira de internação no 1º Ciclo (o mais dificil) . Papai, Cintia, Teresa, Olivia e Filho que mesmo com seus compromissos de trabalho e distancia tiveram tempo para dar atenção e me fazer me sentir melhor.

Obrigado a Minha noiva Camilla que ia me visitar sempre sorrindo e com isso conseguia espantar o meu mau humor e tristesa. Obrigado as minhas cunhadas (Karina, Kaline e Carol) pelas bricadeiras e pelos lanches inesperados nos finais das tardes. Dona Marcelina e Sr. Alcione Muito obrigado pela torcida e apoio.

Obrigado ao Médicos responsaveis pelo tratamento, Dra Bianca e Dra Alyne. Por toda a paciencia comigo.

Obrigado a Dra Ana Luisa e sua equipe pelas aplicações de laser contra a mucosite.

Obrigado aos meus familiares (Tios, Tias, Primos e Primas) que sempre estiveram presente durante o tratamento

Obrigado a equipe de enfermagem postos (3C, 2C e 3B) principalmente ao 3B (Adriana, Ceci, Helena, Nayra, Mirela, Luciana e toda a equipe) onde passei maior parte das minhas internações.

Obrigado ao pessoal da sala de Quimioterapia por onde passei muitas tardes.

Obrigado aos funcionários das farmácias (Central, Qt e Manipulação) por manipularem com tanta pericia e precisão.

Obrigado aos funcionários do centro cirurgico.Obrigado a Dra Graça, Samara, Todo o pessoal da sala de recuperação e Farmacia.

Obrigado aos meus amigos do CPD. por segurar a barra durante esse período e por mais alguns dias, sei que com toda a equipe dar conta do serviço é dificil, imagino com um a menos e por tanto tempo.

Obrigado aos funcionários do Hospital São Marcos por toda ajuda e torcida. (Admissão, Faturamento e Ambulatório e outros setores)

Obrigado aos Amigos, Colegas e Alunos da UESPI, pela torcida, orações e principalmente ao apoio nos momentos de ausencia. Muito Obrigado Mazé e Joaosué.

Obrigado  aos amigos (aos que estavam longe e estavam perto) que torceram por mim, pelas visitas descontraidas, pelos telefonemas para saber noticiaa e por aderirem a bricadeira das fotos de touca, enfim por todo o apoio recebido.

Enfim Obrigado a todos que me deram forças, por todas as orações e torcida a meu favor.

13 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Hoje é o seu dia
    Que dia mais feliz...

    Estava em falta aqui...só esperando pelo o GRANDE dia...E como hj é dia de festa (música, bolo, docinhho, balão, foquetes...), e n tem como colocar aqui, deixei um video p vc no orkut...com a seguinte letra:

    Deixe de lado esse baixo astral
    Erga a cabeça enfrente o mal,
    Que agindo assim será vital para o seu coração,
    É que em cada experiência se aprende uma lição.
    Pra que se lamentar se em sua vida pode encontar,
    Quem te ame com toda força e amor,
    E assim sucumbirá a dor,

    Tem que lutar
    Não se abater
    Só se entregar
    A quem te merecer
    Não estou dando e nem vendendo
    Como o ditado diz
    O MEU CONSELHO É PRA TE VER FELIZ

    O COSELHO de TODOS vc seguiu direitinho...

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ei....como estou feliz hoje...acho que foi tanta felicidade junta que os fios de alta tensão da rua não suportaram e entraram em pane,dai a tamanha falta de energia neste dia.Até o elevador ficou eufórico,não sabia se subia ou se descia....deixou todo mundo preso!!!Mas ,falando sério,estou mesmo muito,muito feliz....sentimentalismos a parte hoje posso dizer que lágrimas também significam vitória,felicidade,satisfação....agora vejo tão distante o medo e apreensão de meses atrás....tenho um sentimento ,compartilhado com todos que acessam ou acessaram este blog,de que Deus existe;família é mais que tudo;amigos são um presente e que o medo é apenas uma folha que balança no escuro sob o efeito do vento ,basta acendermos a luz da fé,esperança e amor que ela desaparece.....Acho que subir 15 andares esta tarde me deixou meio boba!!!!Vou parar por aqui e preparar minha aula,aproveitando que uma Abelha esta mimindo ....beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  3. Tio Tonhonhoiii, acabouuu!!!

    O Príncipe venceu a batalha. Ela foi longa, longa, parecia interminável; foi difícil, mas vencível.
    Agora é hora de festejar. \o/ O reino Pardals e os demais estão vibrando com tamanha vitória. A soldadinha e pequena dama de honra já se prepara com seu macacãozinho e botinha para a festa. Ela esta lindaaa. hihihi. A Princesa anda sorrindo e rindo contra o vento. :] e todos os súditos mostram a satisfação ao falar dessa longa trajetória pelo qual o Príncipe passou com êxito.


    Vamos brindar a vida, tio Tonho.
    quando posso te ver?? :]] cheguei de viagem.
    saudades.
    beijo beijo beijo meu cunhado querido

    ResponderExcluir
  4. O que mais possa escrever e falar agora!
    Agradecer por o tempo existir e as horas passarem...
    Agredecer por vc existir e ser esse irmão e amigo maravilhoso...
    Agradecer ao "CHIQUIHO", com todo o respeito possível, ter me dado força pra suportar a distancia de nao tá ai com vcs!
    Agradecer aos cientistas que inventaram as quimioterapias com anos e anos de estudos e vidas dentro de um laboratorio...
    Aos Cientistas que chegaram as doses certas e ao esquema escolhido paracada tipo de problema...
    Agradecer a vc por ter escrito esse blog e no qual depositamos tanto otimismo e pitadas de humor e me fazia ficar mais perto de vc!
    Aguardo vc com muita alegria aqui, pra eu poder te dar um abraço bema pertado com muita, mais muita, mais muitas felicidades !!!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  5. "Tudo eu posso Naquele que me fortalece!"
    E foi com a força que Deus te deu, através de todas as pessoas que estavam no seu caminho nesse momento complicado, que você venceu. Parabéns Antônio!!! Agora é seguir em frente, só acho que sua vida não vai ser como antes...Vai ser muito melhor!!!
    Estou muito feliz por sua vitória.
    Beijoss
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa!! O dia tão esperado chegou...agora so alegria e um pouquinho de paciência para voltar a rotina..estaremos sempre na torcida e rezando muito!! bjos ju e Dede

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que você está bem... melhor ainda saber que logo logo estará conosco na mesma rotina: Hospital São Marcos. Força e nunca desista de lutar. Um abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Antonio, foi uma grande satisfação encontrar vc com tão bom astral. Que Deus te conserve com essa força, vitalidade e carisma. Parabéns e muitas felicidades querido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Meu grande amigo Pardal... É uma felicidade ver que você está chegando, vencedor, ao fim desta batalha... Estamos ansiosos para contar novamente com a sua presença em nosso dia-a-dia. E não se preocupe: tem muito serviço reservado, viu?! rsrsrs
    Abraço grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Antonio é muito bom ler isso e ver a sua animação,mas vamos com calmaaa né?sem saidinhas escondidas..kkkk Vamos ter muito tempo pra comemorar,você é um guerreiro e está de parabens por ter vencido essa etapa da sua vida.Só você sabe o quanto deve ter sido difícil,não quero relembrar pra trazer tristeza e sim alegria,muita muita alegria..você é um exemplo e queria que soubesse que me espelho na sua luta!! Agora só felicidade cunhadinho !!!! Vamos celebrar !! Beijoo querido :))

    ResponderExcluir
  11. Q bom Antonio...estou muito feliz por vc...estou marcando uma visita c almiro e kaline p vc conhecer minha princesa Lia, vc ainda n conhece ne?? em breve estaremos ai..um abraco grandao!!
    Ramona

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo, desculpe não ter dado uma palavra de força durante o tratamento. Eu soube aqui pelo teu blog, somente hj. Enfim, sei que estou em falta com meus amigos, mas sempre estou torcendo por todos. Estou feliz pq terminou tudo bem. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Caro Pádua,

    Estou muito feliz e tinha certeza que vc sairia dessa vitorioso. Vc tem tudo o que pprecisa: o amor de Deus, de sua família, sua noiva e amigos. Nós das Compras sempre torcemos por vc! Estamos ansiosos para seu retorno. Um abraço fraterno!!! GIOCONDA

    ResponderExcluir