quinta-feira, 10 de março de 2011

Consulta com a Medica e Visitas

Boa noite pessoal.

Hoje fui na Médica leva resultados da tomografia e exame de sangue.
Ela gostou disse que estava tudo normal e marcou o inicio do terceiro (E ULTIMO) ciclo para segunda (14/03).

Vou aproveitar esses ultimos dias para me preparar psicologicamente para essa ultima etapa. ai depois é soh se recuperar fazer outros exames complementares e voltar a vida normal. Acreditem, estou sentindo falta do meu trabalho e do corre-corre do dia a dia.

Hoje foi recebi visitas ilustres.
Rafael, Sávio e Carlos Augusto.
Faltou o mala do Fernando (Tem medo não cara. Linfoma não é contagioso)






Abração a todos.

5 comentários:

  1. NOSSA, ENTAO O DIA FOI CHEIO!!!!!!
    BOAS NOTICIAS, POIS A ORA ESTAMOS NA RETA FINAL!
    JA JA TUDO VOLTA AO NORMAL!
    HORA DE CONCENTRAÇAO PARA CONTINUAR RECEBENDO AS ENERGIAS POSITIVAS E TUDO TERMINARÁ BEM!
    BJS E MUITAS SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. Oww noticias boas Antônio...agora na reta final é só se concentrar com bons pensamentos, pois ja ja vc vai retomar sua vida normal e isso tudo vai ficar so na lembrança. Ta acabando meu amigo, e nos vamos ter muitos motivos pra comemorar!!!! :)
    Estou sempre por aqui, torcendo e rezando pela sua recuperação...
    bjos grande

    ResponderExcluir
  3. Amanhã eu vou deixar uns piolhos em uma dessas toucas! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que está chegando a etapa final, e que o tratamento vai indo muito bem. O terceiro ciclo, com certeza, vai ser bem mais tranquilo e logo,logo você volta a sua vida normal.Estou na torcida. Um grande abraço, Virna

    ResponderExcluir
  5. Antôoonio, já marquei c/ Camilla: 19h a gente aparece ai. Sem piolhos, pode ficar tranquilo!Vou comprar um Scabin pro Thiago...Hehe
    Beijoss
    Ju

    ResponderExcluir